Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gugu abre túmulo de Dercy Gonçalves na volta de programa

Apresentador quer saber se a atriz realmente foi sepultada de pé, conforme seu desejo

Gugu Liberato vai iniciar seu segundo ano na Record com o Programa do Gugu nesta quarta-feira, a partir das 22h30, com um momento um tanto sinistro, por assim dizer. O apresentador vai mostrar um especial sobre a humorista Dercy Gonçalves, morta em 2008, aos 101 anos, e vai aproveitar para verificar se ela realmente foi sepultada de pé, conforme seu desejo. “O fim de um mistério: é lenda ou verdade que a atriz foi sepultada de pé? Até a filha da humorista estava curiosa para saber a resposta”, diz a chamada do programa, publicada em sua página oficial no Facebook.

Leia também:

Gugu perde espaço na Record em 2º ano de programa

Gugu nega amizade com Silvio Santos: ‘Ele só tem um amigo: Jassa’

Na guerra pelo ibope, Ratinho e Gugu apelam para baixaria e assistencialismo

O retorno de Xuxa e Gugu: um reforço à mesmice dos programas de auditório

Em algumas imagens divulgadas no site da atração, o apresentador aparece em frente ao mausoléu em forma de pirâmide onde Dercy foi sepultada junto com a filha da atriz. Em uma foto, até mesmo o caixão da comediante é mostrado.

A atração também promete contar histórias inéditas de Dercy, como as controvérsias de sua participação em uma minissérie e os bastidores de um desfile de escola de samba em que a atriz mostrou os seios, além de uma gravação de uma conversa entre a humorista e Silvio Santos.

(Da redação)