Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Guerra Infinita’ dá início à temporada de recordes em noite de estreia

Reunião dos super-heróis da Marvel começa com pé direito na bilheteria e espera superar marca da saga 'Star Wars'

Por Redação - 27 Apr 2018, 18h48

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas nesta quinta-feira, dia 26 de abril, e já deu início à sua lista de recordes de bilheteria. O filme arrecadou 39 milhões de dólares no mercado americano (Estados Unidos e Canadá) na noite de estreia, valor que faz dele o melhor resultado na história do Universo Cinematográfico da Marvel. No âmbito mundial, o terceiro encontro dos Vingadores levantou 95 milhões de dólares (cerca de 331 milhões de reais), segundo o site Box Office Mojo.

 

Estima-se que até o próximo domingo o filme chegue perto ou supere o recorde de bilheteria para um final de semana de estreia, estabelecido em 2015 por Star Wars: O Despertar da Força. O sétimo episódio da saga espacial arrecadou 248 milhões de dólares em seu primeiro final de semana.

Guerra Infinita encerra o arco narrativo da Marvel iniciado há uma década, com Homem de Ferro (2008). Desde então, foram lançados quase vinte filmes de heróis variados e mais de 14 bilhões de dólares em bilheteria em todo o mundo. Homem-Aranha, Pantera Negra e os Guardiões da Galáxia são alguns dos personagens que marcam presença no longa.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade