Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gretchen bate boca na rede: ‘Tô velha para aguentar desaforo’

Cantora reclama de comentários – que ela cuidou de apagar – sobre a sua carreira e a sua aparência no Instagram

A internet pode ser uma maravilha como rede de comunicação e circulação de informação, mas também pode ser um antro de comentaristas da pior espécie. Que o diga a cantora Gretchen, que, ofendida por um seguidor no Instagram, usou a rede social para vociferar contra os críticos de plantão.

LEIA TAMBÉM:
Gretchen, essa guerreira, casa pela 17ª vez

“Se eu faço ou não mais shows, se eu parei minha carreira, se eu disse que não ia mais cantar, nada disso interessa a ninguém. Somente a mim. Então, vocês que têm mania de cuidar da minha vida, passem os e-mails para eu enviar minhas contas em euros para que vocês possam pagar todas. Ok? Aí, a partir desse momento, aceito opiniões e críticas sobre a minha vida. Fora isso, bloqueio todo mundo que vier falar m***. Tá falado”, escreveu em um post em que defendeu sua carreira.

Pouco depois, ela fez uma nova postagem, em que falava da sua aparência. “E tem mais. Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tenho interesse em minhas redes sociais. Já tô muito velha pra aguentar desaforos.”

Apagados os comentários ofensivos, restaram elogios e mensagens de apoio dos fãs. “Bem faz você de não ligar para esses comentários ridículos. Já pensou se todos envelhecessem assim com esse ar jovial e bonito”, escreveu uma seguidora.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. SUELY WAINTRAUB

    GRETCHEN ACOMPANHO SUA CARREIRA DESDE O INICIO E DANÇEI MUITO DE SUAS MÚSICAS EM CASA ,EM ANIVERSARIOS,BOATES ETC….. ENTÃO ESTOU SOFRENDO DE UM OUTRO TIPO DE PROBLEMA QUE SE PARECE COM O SEU E A CADA BOMBARDEIO QUE ME DÃO MANDO DE VOLTA O MANDO PROVAR POIS SOU MAIOR DE IDADE MORO SOZINHA NÃO ME CASEI DEVIDO A GENÉTICA DA FAMILIA E ESTOU AQUI E CONTINUO SOFRENDO SEGUNDO A SEGUNDO ENTÃO QUEM FALA MAL DE VC COMO FALAM DE MIM DEUS ESTA OLHANDO O DO MEIO E O DE BAIXO NÃO DEIXE SE ABATER POR ISTO POIS CADA UM SABE DA SUA VIDA E NÃO TEM NINGUÉN QUE SE METER A NÃO SER QUE TENHA SUA AUTORIZAÇÃO .

    Curtir

  2. “Quem tem fama, deita na cama”, reclama não, qdo desconhecidas faxem o impossível para ficar na mídia, agora reclama?

    Curtir

  3. Pertinax Octavius

    Realmente tá bem velha mesmo.

    Curtir

  4. A internet é terra de ninguém, as pessoas se sentem livres para ofenderem e praticarem atos racistas. Exatamente por isso, não uso redes sociais porque considero puro lixo. Artistas, no entanto, adoram e vivem da exposição, então, tem de estar ciente de que sempre vai ter gente idiota para lhes ofender. Não compensa se incomodar com isso. Ao ser humano idiota basta ignorar

    Curtir

  5. Sheila Lopes

    Eu acho que ninguém tem o direito de julgar ninguém, se você Gretchen achou que era a hora de parar, deu encerrou é um direito seu cada um sabe a hora de parar. E quem dera muito dessas jovens de hoje chegar a sua idade com esse corpão e essa juventude interior. Beijão pra você Gretchen, felicidades.
    Uma fã

    Curtir

  6. wanderley silva

    Fez plastica ate na perseguina.

    Curtir

  7. wanderley silva

    fez plastica ate na perseguida, hoje ela parece um dragao.

    Curtir