Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grazi se declara a Marieta Severo ao fim de ‘O Outro Lado do Paraíso’

'Obrigada por dividir seu carinho, seu talento, sua generosidade e seu Maalox, rs. Sou apaixonada por você!', escreveu 'Lívia' para 'Sophia'

Na tela, elas acabaram se odiando. A psicopata Sophia (Marieta Severo) não suportou perder o amante, Mariano (Juliano Cazarré), para a filha, Lívia (Grazi Massafera). Mas, nos bastidores da novela das 9, as atrizes se aproximaram bastante. Prova disso é que foi a Marieta que Grazi dedicou uma publicação nesta sexta-feira, ao se despedir da novela O Outro Lado do Paraíso, que termina nesta sexta, dia 11.

“Marieta ❤️ Escolhi a foto dessa pessoa especial e linda em todos os sentidos que foi um anjo pra mim. Durante essa jornada, eu chegava todos os dias no trabalho procurando por ela e pelo seu olhar suave. Divertida, elegante, com um leve toque de bagaceirice, carinhosa, amorosa e mais jovem do que eu, rs, além de ser comilona igual a mim. Parceira em cena e fora dela!”, escreveu Grazi, em um tom que denota intimidade.

“Como toda estrela iluminada, tem os que admiram — e são muitos, muitos mesmo! — e também os que não aceitam a sua discrição e cismam em inventar fofocas e palavras em sua boca, até textos inventam a seu respeito…”, continua a atriz, em provável referência a um texto falso contra Lula que circula nas redes sociais e é atribuído a Marieta Severo, que, na verdade, defende o petista.

“Obrigada por dividir seu carinho, seu talento, sua generosidade e seu Maalox, rs. Sou apaixonada por você!”, conclui Grazi.

View this post on Instagram

Marieta ❤️ Já sinto saudades de todos!!!! Atores incríveis, equipe carinhosa, direção sensível e primorosa… Um misto de aperto, saudade e daquele alívio típico de missão cumprida, junto com a tão sonhada férias. Escolhi a foto dessa pessoa especial e linda em todos os sentidos que foi um anjo pra mim . Durante essa jornada, eu chegava todos os dias no trabalho procurando por ela e pelo seu olhar suave. Divertida, elegante, com um leve toque de bagaceirice, carinhosa, amorosa e mais jovem do que eu rs, além de ser comilona igual a mim. Parceira em cena e fora dela! Como toda estrela iluminada, tem os que admiram – e são muitos, muitos mesmo! – e também os que não aceitam a sua discrição e cismam em inventar fofocas e palavras em sua boca, até textos inventam a seu respeito… Obrigada por dividir seu carinho, seu talento, sua generosidade e seu Maalox rs Sou apaixonada por você!

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on