Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grazi falou com garotas de programa para papel em ‘Verdades Secretas’

Atriz, que vai viver modelo drogada e prostituída na trama de Walcyr Carrasco, também parou de malhar e tomar sol para se preparar

A ex-BBB Grazi Massafera disse não ao Vídeo Show, no fim do ano passado, para focar na carreira de atriz. E agora tem pela frente o papel mais difícil de sua trajetória na TV: Larissa, a modelo drogada e prostituída que ela vai viver em Verdades Secretas, novela de Walcyr Carrasco com estreia prevista para o dia 8, na faixa das onze da Globo.

LEIA TAMBÉM:

Grazi ousa no decote na coletiva da novela ‘Verdades Secretas’

Gravidez tira Deborah Secco da próxima novela da Globo

Grazi Massafera está confirmada em ‘Verdades Secretas’

Débora Falabella recusa convite para substituir Deborah Secco

Drica Moraes vai substituir Deborah Secco em novela

Larissa só não será uma nova Cristiane F. pela idade. Ela será uma veterena perto das outras modelos da trama e, exatamente por isso, entrará em decadência e recorrerá a expedientes questionáveis para se manter. Para vivê-la, Grazi — pasmem — contou ao site oficial da novela ter modificado radicalmente seus hábitos. “Parei de malhar e de tomar sol. A Larissa é mais da noite, e eu sou toda do dia. Mudei até meu horário de dormir.” Isso é que é dedicação.

Para compor a personagem, Grazi também contou ter conversado com garotas de programa reais — “O book rosa existe”, disse, como que chocada ao confirmar a existência do catálogo de modelos dispostas a fazer programa. A experiência também a levou a filosofar. “O vazio delas acontece quando vão para casa”, disse Grazi, como se em uma profunda conversa com o companheiro de confinamento no BBB5, Jean Wyllis. “Esse mundo não é um conto de fadas.”

Grazi, que já foi modelo, contou ter levado uma cantada na época e rebatido de pronto. “Disseram: ‘Seus olhos brilham até no escuro’. E eu respondi: ‘Minha mãe disse que quando olho brilha no escuro é verme’.” Isso sim é filosofia.