Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grammy: e o troféu abacaxi vai para… Justin Bieber

Quem pagou o maior mico do Grammy 2013? Justin Bieber, sem dúvida. Esnobado pela premiação — ele não conseguiu uma única indicação apesar de ter lançado um disco de inéditas em 2012, Believe –, o canadense resolveu promover um showzinho ao vivo na internet para concorrer com a transmissão da festa na TV.

Leia também:

Mais abacaxi no Grammy: Bad boy Chris Brown despreza Frank Ocean

ENQUETE: Que estrela do Grammy precisa demitir o estilista?

Não deu certo. Não que tenha sido um fracasso, pelo contrário: foram tantas as fãs que quiseram acompanhar a apresentação que o streaming não decolou, nem no Twitter nem no site Ustream. O mico foi, isso sim, pela infantilidade do canadense, que não anda mesmo numa boa fase. Perdeu a namorada, Selena Gomez, e viu sua afilhada, Carly Rae Jepsen, brilhar sozinha na festa do Grammy, onde concorria em duas categorias — a intérprete de Call me Maybe perdeu as duas, o que deve ter feito a alegria do padrinho.

Melhores momentos do Grammy: Veja como foi a premiação

Enquanto os streamings falhavam, Bieber segurava a sua audiência com lamentos — “Minhas fãs são incríveis, mas é frustrante que a apresentação não aconteça” — e com promessas de novas postagens no Twitter. É duro ter 18 anos.