Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grammy: Banda de Johnny Depp vai homenagear Lemmy

Vocalista do Motörhead morreu de câncer em dezembro de 2015

Além de David Bowie, Lemmy Kilmister também ganhará uma homanagem no Grammy 2016, que acontece no dia 15 de fevereiro. O vocalista do Motörhead morreu em dezembro de 2015, aos 70 anos, vítima de câncer. Os encarregados do tributo serão Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry, que formam a banda The Hollywood Vampires . O próprio Cooper confirmou a apresentação à revista Rolling Stone, na quinta-feira.

LEIA TAMBÉM:

Lemmy, vocalista do Motörhead, morre de câncer aos 70 anos

Ozzy e outros roqueiros lamentam a morte de Lemmy

Lady Gaga fará tributo a David Bowie no Grammy

Copper disse que homenagear grandes astros do rock sempre foi um dos intuitos da banda, mas que ainda não sabem qual música irão cantar. “Nós começamos essa banda como um meio de brindar os nossos amigos bêbados mortos, e agora eu acho que Lemmy está incluso nisso também”, declarou à Rolling Stone. Além do tributo, o The Hollywood Vampires irá apresentar um novo single, intitulado As Bad As I Am, durante a cerimônia.

O Grammy 2016 já conta com uma homenagem ao cantor David Bowie, que morreu em 10 de janeiro, feita pela cantora Lady Gaga. A cerimônia ainda tem confirmadas as apresentações de Adele, The Weeknd, Kendrick Lamar, e Justin Bieber.