Clique e assine a partir de 9,90/mês

Graciele Lacerda copia Zilu e vira ‘apresentadora de TV’

No primeiro programa, divulgado nesta sexta-feira no YouTube, a namorada de Zezé Di Camargo falou sobre cuidados com o corpo, seus hábitos de leitura e cirurgias plásticas

Por Da Redação - 17 jul 2015, 21h05

Exatamente um mês depois de Zilú, ex-mulher de Zezé Di Camargo, estrear como apresentadora de televisão no programa Assim Somos, do canal pago E+ TV, a atual namorada do sertanejo lançou seu próprio programa em um canal no YouTube. Graciele Lacerda, que é formada em jornalismo, resolveu resgatar um pouco do que aprendeu na faculdade para manter contato com seus fãs por meio de vídeos.

Leia também:

Zilú estreia na TV com lágrimas, suspiros e muito tédio

Zilú economiza no biquíni em praia do Rio

Continua após a publicidade

Zilú Camargo: “Consegui virar a página”

O primeiro deles, publicado nesta sexta-feira, recebeu o título #GraciResponde. Em doze minutos, a capixaba responde vinte perguntas enviadas por fãs em seu perfil no Instagram. Entre elas estão seus hábitos alimentares e os cuidados que tem com o cabelo e a dieta. “Eu faço dieta mesmo, certinha, quando eu estou em casa. Quase nunca eu vou para casa, então quase nunca eu faço dieta”, diz, enquanto um efeito especial deixa a imagem em preto e branco.

Ela afirma não ter ciúmes do carinho que as fãs têm por Zezé. “Conheço quase todas pessoalmente e muitas delas pelo Instagram. Eu acho tão bonito o carinho de fã pelo ídolo, Fã mesmo quer cuidar, ver o ídolo feliz, bem. Como eu vou ter ciúmes de pessoas que desejam isso para ele? Não tem como”, diz. “Lógico que tem aquelas que se dizem fãs e não são fãs, que estão interessadas em outras coisas.”

Graciele também fala sobre seus hábitos de leitura. “Eu adoro ler. Hoje não tenho mais tempo de ler como antes, mas eu sempre ganho livros. Inclusive eu ganhei esse aqui, Quando a Vida Escolhe, da Zíbia Gasparetto, e estou amando. Depois eu falo mais para vocês”, diz. A moça depois fala sobre cirurgias plásticas e conta que já colocou silicone nos seios. “Mas para fazer isso aqui foi um sacrifício, achei que ia morrer, que Deus ia me castigar porque eu estava colocando uma coisa que não precisava.”

Continua após a publicidade

Coxão – Também nesta sexta-feira, Zezé Di Camargo usou o Instagram da namorada – que agora pertence ao casal – para postar uma foto de suas coxas aos fãs. O cantor havia postado primeiro a foto do braço musculoso e depois decidiu mostrar que também exercitava as pernas. “Tem gente falando que só malho os braços. Será?”, escreveu na legenda. A foto foi depois apagada do perfil.

(Da redação)

Publicidade