Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gloria Maria rebate crítica: ‘siga pessoas iguais a você’

Jornalista respondeu usuária de rede social após publicar foto com estátua de Nelson Mandela

Gloria Maria respondeu sem meias palavras uma crítica no Instagram. O textão veio depois que uma usuária da rede, que apagou o comentário e o perfil em seguida, criticou uma foto em que a jornalista aparece com as filhas ao lado da estátua de Nelson Mandela.

“Estranho por quê? O que você sabe da minha vida? Desculpe, mas você é destas pessoas amargas e frustradas que vivem pra criticar a vida de quem não conhece! É muito triste a inveja! Racista e discriminatória é você que julga sem conhecer! Como você segue alguém que não admira e não te representa? Porque você acusa a Globo? Se olhe no espelho e tente saber quem você é e o que quer pra sua vida! Não tente analisar a vida dos outros sem conseguir viver a sua! Pessoas como você entristecem a humanidade! Vivo no meio da elite porque posso e conquistei meu lugar lutando! E o que você sabe sobre os ideias do Mandela além do seu mundinho triste e pequeno! Vai ler, aprender, se informar! Talvez assim você consiga ser uma pessoa e com mais sabedoria! Julgar os outros é fácil! Quero ver você olhar pra você mesma! Para o que você faz da sua própria vida! Por favor, siga pessoas iguais a você! Não quero gente assim num espaço que é meu! Tente saber a origem da sua infelicidade e frustração! Viver, querida, é tentar aprender e ser melhor! Não quero você por aqui, ok?”

Ao longo dos comentários, Glória recebeu o apoio de outros seguidores.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. hahahaha… Glória Maria, foi perfeito! Parabéns!!!!

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    😮 O Macaco Tá Certo 😮

    Curtir

  3. sinesio gimene

    ela mesma é racista com ela mesma , porque veste branco? Hipócrita vestido branco e tenis branco e quer dar uma de moral, como se ela fosse a unica que tivesse o direito de criticar o que o outro pensa , contrario, idiota , Racista , Hipócrita

    Curtir

  4. sinesio gimene

    entrou na chuva é para se molhar , nao aguenta critica , se esconde, pois a critica sempre vai existir ou esta pensando que todos sao obrigado a gostar de voce, voce nao é critica ferrenha como jornalista nao tem sua opiniao , entao todos tem o mesmo direito de critica-la idiota

    Curtir

  5. Pacífico Guerra

    Essa preta é preconceituosa e racista, vejam o cabelo dela, é de uma preta? Não, claro que não é, a primeira coisa que ela fez quando se popularizou a chapinha foi alisar o pichaninho dela.

    Curtir

  6. Olha a argumentação fajuta do outro dizendo que negro não pode usar roupa da cor preta. Pois, se usar é hipócrita. Logo, na conclusão insana do sujeito, todo negro precisa usar a cor preta o tempo inteiro. E também não pode alisar os cabelos, pois foge de suas origens. Sugiro o fulano fazer, urgentemente, um manifesto do que o negro pode ou não pode e publicá-lo em um jornal de grande audiência.

    Curtir