Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Globo surpreende com vinheta Globeleza diferente de todas

Na nova versão, a Globoleza, que em anos anteriores costumava aparecer sem roupa, apenas com o corpo pintado e um tapa-sexo, ganhou diversos figurinos

A Rede Globo apresentou neste domingo a sua vinheta para o Carnaval 2017. Na nova versão, a Globoleza, que em anos anteriores costumava aparecer sem roupa, apenas com o corpo pintado e um tapa-sexo, ganhou diversos figurinos, típicos do Carnaval em várias regiões do País.

Nas redes sociais, a diferença foi notada, com vários comentários aprovando a nova apresentação, sem a “objetificação” do corpo feminino, certamente uma das preocupações da nova proposta. Também sobraram críticas pelo o que foi considerado “politicamente correto”.

A campanha mostra o Bumba Meu Boi, o mestre-sala e a porta-bandeira, o maracatu, o axé da Bahia, e a passista das escolas de samba.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Roberto Brant

    Que “noticia” mais desinteressante… A “revista veja” esta piorando cada vez mais por reportagens sem conteúdo intelectual…

    Curtir

  2. Antonio Santos

    Ficou muito bom. Mas creio que ficaria melhor usarem 4 vinhetas diferentes, mostrando por mais tempo as diversas fantasias dos vários carnavais.

    Curtir

  3. Adoilton Souza

    Tiraram a bunda da moça na vinheta, mas continuam os beijos gays nas novelas para criançada ir aprendendo a arte desde cedo !! E veja que até a argentina retirou – recentemente – a novela da globo que estava em andamento naquele pais por baixa audiência e excesso de igualdade de gênero ( = viadagem mesmo !!! rsrsr)

    Curtir