Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Globo divulga participantes do ‘BBB18’

Nova edição do reality show começa na próxima segunda-feira, dia 22

Globo divulgou nesta quinta-feira, ao longo de sua programação, os participantes do Big Brother Brasil 18. No total, serão dezesseis candidatos ao prêmio de 1,5 milhão de reais. O programa estreia na próxima segunda-feira, dia 22. Confira abaixo o perfil dos brothers:

Ana Paula, a bruxa

23 anos, estudante de jornalismo, Santa Catarina

A jovem afirma que é uma bruxa e que não gosta de pessoas do signo de áries ou leão. Ela também diz acreditar em extraterrestres e afirma que toda a sua família já foi abduzida – menos ela. Não bastasse tudo isso, a moça afirma que o próprio pai é um ET — e ela fala sério. A candidata ainda diz que adora mandar nudes e promete causar na casa do BBB. “Eu falo o que penso e faço o que quero.”

 

Breno, o pegador

29 anos, arquiteto, Goiás

“Sendo o centro das atenções, eu vou me juntar com quem também seja”, afirmou o segundo candidato anunciado, que se diz apegado à irmã e à mãe, com quem mora até hoje. Ele entrou na faculdade com apenas 16 anos e já é sócio do escritório de arquitetura, onde começou como estagiário. Breno entrou no programa esperando vivenciar o reality ao máximo: “Me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro, pois organizar a minha vida financeira, e da minha família, também é um objetivo importante”.

 

Caruso, o antissocial

Publicitário, 34 anos, São Paulo

Praticante de futebol americano e Muay Thai, o novo brother garante que já foi consumista e tem um armário cheio com mais de 500 pares de sapatos e 100 bonés e toucas. Caruso voltou a morar com os pais há pouco tempo e se considera mimado. Ele ainda se define como sincero, espontâneo e explosivo. “Não sou de fazer as coisas para fazer média não”, garante. O rapaz afirma de cara que não está ali para fazer amigos e que pretende jogar sozinho.

 

Diego, o nerd

Escritor, 31 anos, Pará

Apaixonado pelo mundo geek, o paraense é graduado em filosofia e psicologia. O fanatismo por video games fez com que ele abrisse uma poupança, apenas para comprar jogos e acessórios para o aparelho. Ele vai deixar a noiva, Zakiee, do lado de fora da casa, com quem tem um relacionamento há mais de sete anos. Dentro do programa, espera trazer um ângulo “fora do senso comum” para as conversas. “Quero expor a minha visão do mundo para as pessoas e acho que o programa pode ser uma aventura excitante.”

 

Gleici, a militante

Estudante, 22 anos, Acre

A jovem de Rio Branco, no Acre, é de uma família numerosa: dois irmãos, 15 tias e 50 primos. Apesar disso, é a única que concluiu o ensino médio e conquistou uma vaga na faculdade. A infância difícil aliada ao desejo de promover mudanças fez de Gleice uma militante pelos direitos humanos. Segundo entrevista à Globo, ela garante ser feminista e lutar pelo movimento da Juventude Negra. Ela promete promover discussões acaloradas na casa do BBB.

 

Jaqueline, a miss sertaneja

Biomédica, 23 anos, Rondônia

Jaqueline já foi miss Rolim de Moura, sua cidade natal, e Miss Rondônia, em 2011. Das passarelas ela pulou para a faculdade de biomedicina e agora trabalha com a mãe com uma loja de roupas online, mas… seu grande sonho é ser cantora sertaneja.  “Gosto de causar, chegar abafando e chamando a atenção”, diz, antes de avisar que sempre sonhou em ser parte do BBB. “Quero viver tudo que o programa tem para me dar”.

 

Jéssica, a musa fitness

Personal trainer, 26 anos, Santa Catarina

A jovem é formada em Educação Física e trabalha como personal trainer, mas sua história com os exercícios físicos começou na infância, quando foi ginasta olímpica e ganhou vários prêmios estaduais e regionais – só parou porque machucou o joelho e precisou operá-lo. Jéssica vem de uma família fã de BBB e afirma que era seu sonho participar do reality. “Acho que será uma experiência que vai me ensinar muito. Adoro ouvir histórias e acho que essa mistura de personalidades que existe na casa será bom.”

 

Kaysar, o poeta sírio

Garçom, 28 anos, Paraná

Natural de Alepo, na Síria, deixou o país natal em 2011. Gosta de escrever poemas, principalmente para mulheres por quem se apaixona – em árabe e em português. Adora sair por aí rebolando em baladas, mas também mostra que é culto: fala cinco idiomas – árabe, português, russo, francês e inglês.

 

Lucas, o modelo

Empresário, 28 anos, Ceará

O rapaz já morou em lugares como Xangai, Nova York e Los Angeles para trabalhar como modelo. Sério e determinado, tem uma casa de carnes no Ceará onde já recebeu famosos como Wesley Safadão, Mc Gui e Solange Almeida. Tem uma noiva, Ana Lucia, que também é modelo. 

 

Mahmoud, o sexólogo

Sexólogo, 27 anos, Rondônia

Formado em psicologia, Mahmoud fez especialização em sexologia. Diz que sempre enxergou a sexualidade como algo muito natural – tanto que não faria sexo debaixo do edredom do BBB, mas sim em cima. “É coisa para se fazer em cima do edredom”, diz. Apesar de ter entrado para o reality show mais popular do Brasil, não tem TV em casa.

 

Mara, a falante

Cientista política, 53 anos, Minas Gerais

Falante e sorridente, já foi modelo, estudou teatro e é bastante viajada. Morou na Espanha, desfilou pela Acadêmicos do Salgueiro no Carnaval de 2008 e já escreveu livros. Tem uma filha de 22 anos, que teme ver a mãe debaixo do edredom.

 

Nayara, a fashionista

Jornalista, 33 anos, São Paulo

Ligada em moda, ela gosta de garimpar brechós e não repete roupa nenhum dia do ano. “Eu curto muito estilo de roupa dos anos 60 e 70. Sinto, inclusive, que parei no tempo. Não sei como usar uma rede social, por exemplo”, diz a moça, que não tem nenhuma postagem nas redes. Ela garante que é da militância, mas diz que não pretende levantar bandeiras na casa. “Você mostra o empoderamento na maneira como age durante o dia com as pessoas, sendo uma pessoa decente.”

 

Patrícia, a confiante

Funcionária Pública, 32 anos, Ceará

Cantora de forró nas horas vagas, é fã da dupla Simone e Simaria e já ficou com um famoso cantor sertanejo. Tem um filho de 11 anos que foi Mister Ceará Mirim 2017. Autoestima é seu sobrenome. “Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu!”, diz. 

 

Paula, a baladeira míope

Empresária, 29 anos, Minas Gerais

Animada, Paula não deixa a miopia atrapalhar seus planos de cair na balada. Ao contrário, ela usa o fato de não enxergar direito a seu favor em várias situações cotidianas: “No supermercado, eu trombo e peço ajuda para carregar as compras, peço para amarrar biquíni, peço ajuda para passar bronzeador. Tirar uma casquinha já estreita a relação”, diz. A moça está solteira há dois anos, mas tem no currículo o jogador do Corinthians Rodriguinho, com quem namorou por três anos.

 

Viegas, o cantor cabeludo

Músico, 33 anos, São Paulo

Sem cortar o cabelo há dezessete anos, o rapaz é músico e faz shows solo ou com sua banda, além de trabalhar também como DJ e de vender seus discos na rua. Ele é fã de Bob Marley e o estilo de suas músicas está entre o rap e o raggae. Entrar no BBB pode ser uma maneira de representar a Cohab Juscelino, na Zona Leste de São Paulo, avalia o rapaz. “Todas as vezes que a gente vê alguém na TV é uma parada meio distante. E poder fazer parte disso e trazer isso para a Cohab Juscelino, que não tem nenhuma representatividade na música, arte, política, é muito importante para mim.”

 

Wagner, o natureba hipster

Artista Visual, 35 anos, Paraná

O gravurista, grafiteiro e tatuador tem arte também espalhada pelo corpo: são 43 tatuagens – e um piercing no mamilo. Gosta de praticar canoagem, fazer trilhas e andar de bicicleta e ama a natureza, colecionando diversas plantas em casa, onde também mantém seu arsenal hipster: toca-discos, máquina de escrever, cristais e jarra de abacaxi. No BBB, ele promete ser “do mal”. “Primeiro vou me manter firme e, a partir do momento que as pessoas forem desgarrando, vou entrar no psicológico mesmo. Sou bom em pressão psicológica”, disse, sobre as provas de resistência.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Leonardo Felipe Oliveira

    Bhur

    Curtir

  2. bosta na tv em janeiro

    Curtir

  3. essa veja é da globo?

    Curtir

  4. Geraldo Coelho

    Vai ser o BBB do mimimimi, burros adestrados, tadinhos sociais de um lado x geração zero a esquerda de outro lado.

    Curtir

  5. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Lá vem mais um lixo produzido pela Globo. Viva William Waack.

    Curtir

  6. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Lá vem mais um lixo produzido pela Globo.

    Curtir

  7. Lixo…………

    Curtir