Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Globo divulga os participantes do ‘BBB15’. Confira

A Rede Globo anunciou, na tarde desta terça-feira, a lista de participantes do Big Brother Brasil 15, que começa na próxima terça, dia 20 de janeiro. São 13 selecionados, seis mulheres e sete homens, com média de idade de 31 anos. Em comparação com o BBB14, a nova edição deu uma “envelhecida”. Enquanto no ano passado o programa tinha como participantes mais “idosos” Aline, então com 32 anos, e Vagner, com 37 anos, este ano há três com idade a partir de 40 anos: um escritor mineiro, Adrilles Jorge, de 40, um bailarino de Recife, Rogério, de 45 anos, e Mariza, uma professora de artes de Recife, de 51 anos.

Leia também: ‘BBB15’ tem seu primeiro beijo: Bial e Boninho

Mais sexo, mais nudez, mais pancadaria: o que esperar do ‘BBB15’

Ex-BBB Yuri é detido sob acusação de agredir namorada

‘BBB14’: o edredom esquentou. Relembre os casais formados

Os mais novos são o estudante de administração Rafael, 21 anos, de Vitória (ES), o gerente de salão de beleza Luan, 23, de Mesquita (RJ), e a aeromoça Talita, 22 anos, de Goiânia (GO).

Quanto à divisão por regiões, o Sudeste sai mais uma vez na frente. Quatro participantes são do Estado de São Paulo, três apenas da capital, dois do Estado do Rio, um de Minas Gerais e um do Espírito Santo. Há dois pernambucanos, únicos nordestinos do reality, uma representante do Centro-Oeste, mais precisamente de Goiânia, cidade onde a Globo vem tentando reverter sua queda de audiência, e dois nomes do Sul, um de Guarapuava (PR) e outro de Porto Alegre (RS).

O programa, que dará 1,5 milhão de reais ao vencedor, terá neste ano a direção de Rodrigo Dourado, que em edições anteriores trabalhou com Boninho, recém-promovido a diretor de núcleo na Globo. A apresentação é mais uma vez de Pedro Bial, que receberá a bagatela de 3 milhões de reais pelo trabalho.

*Lista atualizada em 19 de janeiro, com a substituição do bailarino recifense Rogério, que desistiu de participar do BBB ainda no hotel, pelo teólogo Marco, de Curitiba