Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Globo de Ouro: Mia e Ronan Farrow ironizam homenagem a Woody Allen

A ex-mulher do diretor afirmou que não ia assistir à premiação. Ronan, por sua vez, o acusou de molestar a filha adotiva quando ela tinha 7 anos

Woody Allen, homenageado com o prêmio Cecil B. DeMille na noite deste domingo, no Globo de Ouro, não foi aplaudido por todos. A ex-mulher do diretor, a atriz Mia Farrow, e o filho que ela teve com ele, Ronan, foram irônicos ao comentar a homenagem em suas contas no Twitter.

Leia também:

Mia Farrow diz que Frank Sinatra pode ser pai de seu filho

Kevin Spacey deu a Woody Allen assinatura do Netflix

“Hora de pegar um sorvete e mudar de canal para assistir Girls… Boa noite a todos”, escreveu Mia antes de a premiação começar, com a intenção de deixar claro que não assistiria ao Globo de Ouro. Mia e Allen mantiveram um relacionamento por doze anos, mas não oficializaram casamento. Eles se separaram em 1992, quando a atriz descobriu fotos sensuais de Soon-Yi Previn, sua filha adotiva, com quem Allen tinha um caso e se casaria em 1997. Após a separação, Mia afirmou que o diretor havia molestado a filha adotiva do casal, Dylan, que tinha apenas 7 anos à época dos possíveis abusos.

Time to grab some icecream & switch over to #GIRLS

– mia farrow (@MiaFarrow) January 13, 2014

Ronan, filho de Allen e Mia, também afirmou ter perdido a homenagem, mas foi ainda mais ácido em seu comentário. “Perdi o tributo a Woody Allen – eles mostraram a parte em que uma mulher confirmou publicamente que ele a molestou quando ela tinha 7 anos antes ou depois de cenas de Noivo Neurótico, Noiva Nervosa?”, escreveu. Em tempo: vale lembrar que recentemente Mia Farrow admitiu que Ronan pode não ser filho de Allen. Ela teria mantido contato — e algo mais — com seu ex-marido, Frank Sinatra, durante o casamento com o diretor. E, convenhamos, Ronan é a cara do cantor.

Missed the Woody Allen tribute – did they put the part where a woman publicly confirmed he molested her at age 7 before or after Annie Hall?

– Ronan Farrow (@RonanFarrow) January 13, 2014

Leia também:

‘Trapaça’ se destaca no Globo de Ouro e ruma ao Oscar

Confira como foi a cerimônia do Globo de Ouro 2014