Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Globo: Boninho assume direção do Caldeirão do Huck

Boninho segue em ascensão na Globo. O homem que trouxe o Big Brother para Brasil e foi convocado para salvar o Encontro com Fátima Bernardes, programa da ex-apresentadora do Jornal Nacional que demorava a decolar em 2012, agora está destacado para cuidar do Caldeirão do Huck. Em compensação, o Vídeo Show, que é inclusive apresentado pela mulher do diretor, Ana Furtado, passa para o núcleo de Ricardo Waddington.

LEIA TAMBÉM:

A vitória do estilo Boninho

Em comunicado distribuído à imprensa nesta sexta-feira, a Globo fala em um movimento para unificar a gestão artística da emissora. “Assim como aconteceu com as manhãs da Globo, as tardes de sábado terão gestão artística unificada”, diz o texto. “OCaldeirão do Huck, que estava sem direção de núcleo, passará a responder a Boninho, que já é responsável pelo Estrelas e peloTV Xuxa e, nas manhãs, pelo Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes.”

LEIA TAMBÉM:

O homem-bomba do BBB

A carreira de Boninho vai bem obrigada. Fátima, que chegou a empatar com o Bozo, quando o palhaço foi inserido no Bom Dia & Cia, já dá sinais de recuperação. E o diretor tem como trunfo a bem-sucedida estreia de The Voice Brasil, enlatado da Endemol para revelar talentos musicais que foi a grande novidade da Globo em 2012. Alavancou em dois pontos a audiência das tardes de domingo e já tem a segunda temporada garantida.