Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Globo anuncia ‘BBB do racionamento’ – menos de pérolas

No programa desta quarta-feira, o apresentador anunciou cota de 110 litros de água para cada participante por dia, no momento em que diversos Estados do país vivem crise hídrica. Bobagens, no entanto, rolam soltas

Por Da Redação - 22 jan 2015, 08h56

O Big Brother Brasil, esse programa tão educativo, vai ter uma campanha cívica em 2015: o reality show terá um racionamento de água para servir de modelo à população que em diversos Estados, em especial o de São Paulo, enfrenta uma grave crise hídrica neste começo de ano. No programa que foi ao ar na noite desta quarta, na Globo, o apresentador Pedro Bial anunciou que trataria de um “assunto muito sério”, que os brothers não estavam levando em consideração: o desperdício de água. E anunciou, então, que o reality show terá um racionamento. Por dia, cada participante terá direito a 110 litros de água, quantidade que seria apontada pela Organização das Nações Unidas (ONU) como suficiente para o consumo diário de uma pessoa.

Leia também:

‘BBB15’: Loiras em busca de vaga viram ‘branquelas’ nas redes

Clima esquenta já na primeira madrugada

Publicidade

‘BBB15’ começa com novas regras e várias, várias pérolas

BBB Francieli é afastada pelo TJ e pode perder o cargo

VOTE: Julia ou Aline: qual das ‘branquelas’ deve ficar no ‘BBB15′?

Mas, como educação pouca é bobagem em se tratando de BBB, os brothers que engolem menos água vomitam pérolas aos montes. O poeta sem filtros Adrilles, por exemplo, compartilhou com a casa a sua performance no vaso sanitário. “Já fui ao banheiro duas vezes hoje”, disse em certo momento, mencionando uma obra que, pelo visto, também lhe dá orgulho. E Fernando, parafraseando o que Rita Lee disse a Rita Cadillac, disparou para Angélica: “Você é um bumbum pensante”. Confira essas e outras batatadas que rolaram no primeiro dia de confinamento:

Publicidade