Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gisele volta a curtir foto do marido após rumor de divórcio

Crise? Que crise? Enquanto se nega a comentar os rumores de que estaria se separando do marido, o ídolo do futebol americano Tom Brady, Gisele Bündchen marca presença na página oficial do jogador no Facebook, como quem quer mostrar que o casal está em paz. Na última sexta e nesta segunda, a top curtiu as fotos publicadas pelo marido, ambas dele em um campo de futebol americano, seu lugar de trabalho. Já nas suas redes, Gisele vem postando fotos da família — uma da irmã que fez aniversário e outra do filho, Ben, que plantou sua primeira árvore.

LEIA TAMBÉM:

Gisele e Brady: rumor de divórcio e meme no tribunal

O boato de separação foi soprado por uma revista americana de fofocas de reputação duvidosa, a OK!, que dedicou uma capa à tal crise do casal. Segundo uma fonte anônima ouvida pela publicação, Gisele e Tom Brady discutiram bastante nos últimos dias e decidiram se separar — um divórcio que envolveria uma fortuna de 460 milhões de dólares ou algo como 1,6 bilhão de reais.

A crise conjugal seria anterior ao surgimento da foto em que a ex-babá dos filhos de Ben Affleck, Christine Ouzonian, apontada como pivô da separação do ator, aparece com os quatro anéis de campeão do Superbowl pertencentes a Brady na mão. A foto teria sido tirada em um jatinho particular que levava Brady, Christine e Affleck a Las Vegas. Jennifer nada sabia do passeio do marido com a babá.