Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gisele participou do processo de criação do vestido da Rio 2016

Assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, look refletia obras do arquiteto Oscar Niemeyer

Gisele Bündchen levou a medalha de ouro no esporte “divei” na abertura das Olimpíadas. Com um longo vestido assinado pelo estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, a modelo desfilou pelo Maracanã em uma passarela improvisada de 128 metros. Ao som de Garota de Ipanema, a loira foi o centro dos holofotes enquanto caminhava, e tirou o fôlego dos presentes no estádio – e dos cerca de 3 bilhões de espectadores pelo mundo.

Revestido de lantejoulas douradas, que por vezes pareciam de outra cor, o vestido longo de decote profundo e uma fenda generosa, que revelavam as curvas da beldade, foi feito pelo estilista com pitacos da modelo, que participou do processo de criação do look.

“Gisele sabe exatamente o que fica bom nela, o que facilitou muito meu trabalho”, diz Herchcovitch ao site da revista americana Vogue. “Ela esteve presente em todo o processo e me deu dicas importantes. Pensamos juntos. Ela fez alterações importantes. Parte do meu processo criativo foi escutar e ajustar o vestido para que ela ficasse satisfeita”, conta.

LEIA TAMBÉM:
Os gatos de bicicleta e os musos da abertura da Rio 2016
Festa de abertura da Rio-2016 empolga imprensa internacional
Abertura da Olimpíada repercute na internet com memes e piadas

Enquanto caminhava, Gisele também homenageava obras do arquiteto Oscar Niemeyer, que se formavam ao longo do tecido brilhante. No total, o vestido demorou quatro meses para ficar pronto.

Na internet, a top também fez sucesso:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Calibe Mateus

    Gisele Divando não tem pra ninguém!

    Curtir

  2. Aloizio Barros de Souza

    Simplesmente divina!

    Curtir