Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gisele Fraga mostra hematoma e relembra agressão de ex

Atriz afirma que foi vítima de violência doméstica alguns anos atrás e que, na época, não teve coragem de denunciar o ex-companheiro

Poucos dias após Luiza Brunet acusar o ex-namorado de agressão, a atriz Gisele Fraga postou uma foto em seu Instagram em que aparece com o rosto machucado. Na legenda, ela afirma que a imagem foi tirada depois que ela foi agredida por um ex-companheiro. “Esta foto é só um registro do que aconteceu com a minha face quando eu tinha uma união estável com um sujeito bipolar após meu divórcio”, escreveu.

“Mas, na época, não tive coragem de falar! Como disse Luiza (Brunet), a maquiagem esconde por fora, mas a marca na alma permanece! Com muito respeito aos que sofrem desta doença, mas precisam se medicar! Sigo em tratamento até hoje”, terminou.

Gisele foi casada com o empresário Augusto Mendonça até 2011. Ela não revelou o nome da pessoa com quem se relacionou após o divórcio, e que teria sido o autor da agressão. A atriz trabalhou em produções como Malhação, Dona Flor e Seus Dois Maridos (1998) e A Turma do Didi (1999).

Leia também:

Luiza Brunet rebate acusações do ex: ‘Informações levianas’

Ex diz que foi agredido por Luiza Brunet e levou dez pontos

Luiza Brunet exibe na TV foto de olho roxo após agressão

Luiza Brunet diz ter sido espancada pelo ex, Lírio Parisotto

Na última sexta-feira, em entrevista ao jornal O Globo, Luiza afirma que procurou o Ministério Público após ter sido espancada por seu ex-namorado, Lírio Parisotto, em meio a uma crise de ciúmes, no apartamento do empresário em Nova York, na madrugada de 21 de maio. Ele teria desferido um soco e pontapés contra a modelo, que teria acabado com quatro costelas quebradas.

Neste domingo, Luiza divulgou uma foto no Fantástico em que aparece com um hematoma no rosto, que seria consequência dos golpes desferidos pelo ex. “Tive medo de denunciar, tive vergonha. Infelizmente, ainda vivemos na cultura de que a vítima é que é a culpada de alguma forma”, disse a modelo em nota enviada ao programa. Ela preferiu não gravar entrevista para o dominical.

(Da redação)