Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Gisele errou’, diz Meirelles sobre abertura da Olimpíada

Diretor revelou que modelo cometeu um pequeno deslize em sua participação na festa

Quando Gisele atravessou o Maracanã na sexta-feira, durante a festa de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, o mundo inteiro perdeu o fôlego e se encheu de graça com seu doce balanço, embalado pela letra de Garota de Ipanema, na voz de Daniel Jobim, neto de Tom. Já Fernando Meirelles, um dos diretores do evento, viu um erro de Gisele direto dos bastidores, de onde acompanhava tudo.

LEIA TAMBÉM:
Gisele participou do processo de criação do vestido da Rio 2016
Abertura da Olimpíada repercute na internet com memes e piadas
Gisele Bündchen: a emoção de participar dos Jogos Rio 2016
Abertura da Olimpíada: O samba pede passagem

Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira, o cineasta entregou a modelo ao falar sobre o ritmo da apresentação. “O espetáculo inteiro é contado por segundos. Todo o som é pré-gravado, então cada coisa tem que ser feita do jeito certo, para cada um chegar ao lugar ideal no tempo marcado”, conta Meirelles. “A Gisele errou, por exemplo. Combinamos uma velocidade, que é a que ela usa nos desfiles. Acho que ela estava empolgada, porque andou um pouquinho mais lento. No fim, teria uma ceninha dela com o Daniel Jobim. Ela andou devagar e a música acabou, então não deu tempo de fazer a cena”, revela.

Apesar do erro, a apresentação de Gisele, que caminhou elegantemente por 128 metros, repercutiu em todo o mundo, e a modelo foi banhada de elogios. Assim como a cerimônia, muito bem vista pela imprensa nacional e internacional. Meirelles, contudo, conta que ficou preocupado com o resultado da festa. “Todos os ensaios foram ruins. O ensaio que foi feito dois dias antes não foi ruim, foi péssimo. Não dormi na véspera. Mas depois deu tudo certo. Foi a tensão. Foi bom para mostrar que não somos só Lava Jato e zica”, diz.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marilda Ap. Vannucci Thizio

    Achei mesmo estranho o jeito que a cena fechou . Mas até errando , ela tava divina!!!

    Curtir

  2. Paulo Bandarra

    Para quem estava vendo de casa na TV deve ter ficado bem, mas para ver da arquibancada deve ficar muito diminuta.

    Curtir

  3. O erro dela foi ter desfilado, pois nada tem a ver com a Garota de Ipanema. A verdadeira Garota de Ipanema, Helo Pinheiro, está viva, linda e nem sequer foi mencionada pelos hipócritas que só querem ganhar mais dinheiro. Gisele foi lenta porque não perderia a oportunidade de aparecer. E pensar que quando desfilava fora do país não concedia nem entrevistas aos jornalistas brasileiros. Realmente esse é um país de quinto mundo.

    Curtir

  4. Fernanda Lima

    São nesses momentos em que se não tem nada de bom a dizer, não diga. Na boa…ninguém reparou como um erro, mas o ego falou alto, né?

    Curtir

  5. Emir Lazzari Dalavia

    Quem disse que Gisele queria “ceninha” com com o filho do Tom Jobim?
    Acho que ela, sutilmente, evitou algo que não achava legal.
    E nem precisava de mais floreios. Só a presença dela já bastou.

    Curtir

  6. Daniel R. Ramirez

    Lercio
    Ou você é um retardado, boiola, cego ou um idiota mesmo. Fazer um comentário deste sobre a Gisele ou é para chamar a atenção ou você enlouqueceu mesmo!

    Curtir

  7. Gianinni Araujo

    O esquerdalha não consegue se conter e revela seu descontentamento com a Lava Jato, comparando-a de modo negativo com a Zica. Pelo contrário Lava Jato é melhor para o Brasil do que que olimpíadas, Gisele, músicas de 50 anos atrás ou Fernando Meirelles.

    Curtir