Clique e assine a partir de 9,90/mês

Gisele divulga capa de livro de memórias: ‘Aprendi a me aceitar’

'Lessons' terá lançamento mundial no dia 2 de outubro

Por Redação - Atualizado em 19 Jul 2018, 10h35 - Publicado em 19 Jul 2018, 10h28

Gisele Bündchen divulgou, nesta quinta-feira, a capa do seu livro de memórias, que será lançado mundialmente no dia 2 de outubro. Junto com a imagem, a modelo compartilhou como foi o processo de escrita: “Lembrar de várias histórias que estavam adormecidas dentro de mim me fez sentir vulnerável e emotiva, mas, ao olhar para minhas sombras e inseguranças, aprendi a me aceitar e me amar de uma maneira mais profunda”, revelou. 

Lessons: My Path to a Meaningfull Life será publicado pela editora Penguin nos Estados Unidos. No Brasil, a obra foi comprada pelo Grupo Record e ainda não ganhou nome em português. Minha intenção, ao escrever este livro, é compartilhar como eu superei certos desafios em minha vida, com a esperança de que possa ajudar de alguma forma outras pessoas que estiverem passando por experiências semelhantes”, explicou Gisele. 

A über model ainda revelou que todos os lucros obtidos com a venda do livro serão revertidos para o projeto Água Limpa, que ajuda a proteger as fontes de água para futura gerações, criado pelo pai de Gisele, Valdir Bündchen.

https://www.instagram.com/p/BlaX6-SFNew/?hl=pt-br&taken-by=gisele

Publicidade