Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gisele Bündchen curte a manhã em praia do Rio antes da Olimpíada

Modelo vai desfilar na abertura dos jogos, nesta sexta-feira, no Maracanã

Gisele Bündchen foi aproveitar o amanhecer em uma praia do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, horas antes de participar da abertura dos Jogos Olímpicos, marcado para as 20 horas, no Maracanã. “Bom dia, Brasil! Seis da manhã, começando bem o dia na praia, pisando na areia, coisa boa!”, disse em um vídeo postado em seu Snapchat que mostrava que a gaúcha já estava de pé às 6h17. Gisele chegou ao Brasil na segunda, junto com os filhos, Benjamin, 6 anos, e Vivian, 3 anos.

LEIA TAMBÉM:
Gisele Bündchen chega ao Brasil com os filhos para a Olimpíada
Aniversário de Gisele Bündchen teve homenagem de Tom Brady
Gisele Bündchen completa 36 anos a todo vapor

“Não existe melhor forma de recarregar as energias, na natureza”, disse a modelo, que vai desfilar ao som de Garota de Ipanema na festa de abertura da Rio-2016. O evento, com direção dos cineastas Fernando Meirelles e Andrucha Waddington e produção de Daniela Thomas, ainda vai contar com um show de Anitta, Gilberto Gil e Caetano Veloso.

Gisele Bundchen no Rio de Janeiro

Em seu perfil no Instagram, Gisele também publicou uma foto do amanhecer no Rio. Mais tarde, postou uma foto em que aparece fazendo um coração com as mãos tendo, de fundo, a paisagem da capital fluminense. Na legenda da imagem, ela filosofou sobre a Olimpíada. “Os Jogos Olímpicos simbolizam muito para a nossa comunidade global. A união de todos os povos é maravilhosa e me dá arrepios”, escreveu. “Hoje à noite, quando eu desfilar pela mais longa passarela em que já estive, vou estar enviando todo o meu amor e positividade. Sinto-me honrada por fazer parte deste momento histórico para o meu país. Acredito que união é a chave para criar um mundo cheio de bondade, gratidão, paz e amor.”