Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gisele Bündchen chega ao Brasil para desfilar na SPFW

Modelo vai apresentar a coleção de verão 2015 para a grife brasileira Colcci na próxima quarta-feira

A top Gisele Bündchen desembarcou em São Paulo nesta terça-feira com sua filha Vivian, de 1 ano. A modelo vai repetir a parceria com a marca Colcci e subirá na passarela na noite da próxima quarta-feira, dia 2, na São Paulo Fashion Week.

De camiseta cavada, jeans e chapéu, Gisele tentava proteger o rosto da filha dos flashes dos fotógrafos presentes no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em sua conta oficial do Instagram, a top postou uma imagem da cidade de São Paulo com a legenda: “Bom dia, Brasil! Sempre tão bom estar de volta”.

Leia também:

Neymar faz ensaio com Gisele Bündchen: ‘Já era fã dela, virei mais ainda’

Mansão de Gisele em Los Angeles está à venda, diz site

Uma ‘angel’ esperta: Gisele lança marca para concorrer com Victoria’s Secret

A brasileira vai dividir a passarela com o americano Sean O’Pry, considerado o modelo número 1 do mundo e que substitui Paul Walker na divulgação da frente masculina da grife. “Procuramos um modelo à altura da Gisele”, diz Adriana Zucco, estilista da Colcci, em entrevista ao site de VEJA.

Assim como no ano passado, a modelo usará dois looks na passarela. “Na última edição ela pediu para usar jeans, desta vez não foi feito nenhum pedido, mas acho que já ficou automática essa associação do jeans na Gisele”, diz Adriana. “Para a coleção deste ano vamos apostar em cores fortes e frescas, como rosa e turquesa, que é novo para a marca. Porém, vamos manter a inspiração urbana e do jeans wear.”