Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Gilmore Girls’: sete detalhes do trailer que merecem atenção

Prévia mostra conhecidos personagens da série, que ganhará quatro novos episódios em novembro

Por Da redação - Atualizado em 25 Oct 2016, 19h37 - Publicado em 25 Oct 2016, 19h35

Toda a nostalgia de Gilmore Girls explodiu na internet nesta terça-feira, quando o primeiro trailer oficial do retorno da série foi divulgado pela Netflix. Os principais personagens da série, que ficou no ar entre 2000 e 2007, aparecem na prévia, desde o mal humorado Michel (Yanic Truesdale) até a querida Sookie (Melissa McCarthy).

Lauren Graham e Alexis Bledel, intérpretes das protagonistas Lorelai e Rory, respectivamente, mostram que pouco mudaram desde a despedida do programa, há quase dez anos. Mas que alguns planos não saíram como o esperado.

Com quatro episódios, divididos pelas estações outono, primavera, inverno e verão, o especial Gilmore Girls: A Year in the Life está previsto para ser lançado na Netflix no dia 25 de novembro.

Confira abaixo setes detalhes importantes do trailer:

Continua após a publicidade

Emily de calça jeans

Alguns casais da ficção são simplesmente inseparáveis, caso de Emily e Richard Gilmore, vividos por Kelly Bishop e Edward Herrmann. Porém, o querido ator morreu, aos 71 anos, em 2014. Ao que indica o trailer, sua ausência será refletida com mais força do que imaginado no roteiro dos novos episódios. A prévia mostra cenas de um funeral e o luto da filha Lorelai e a neta Rory. Claro, quem mais sofre com a falta é sua esposa, Emily, que aparece pela primeira vez, por assim dizer, desleixada, de calça jeans e camiseta, enquanto desapega de itens da casa em que vivia com o marido.

25-emily-marie-kondo-w529-h352

 

Chilton

Rory e a ex-colega de escola e faculdade Paris (Liza Weil) aparecem nos corredores de seu antigo colégio, o respeitado Chilton. O que levou as jovens ao momento nostálgico? Talvez uma palestra de antigos alunos que deram certo na vida?

Continua após a publicidade

25-gilmore-paris-w529-h352

 

Rory, uma aventureira?

Garota prodígio, leitora voraz, elogiada por dez em dez professores e com um (aparente) futuro brilhante pela frente como jornalista, Rory parece não ter se encontrado ainda. “Esse é o meu momento de não ter raízes”, diz ela à avó ao explicar que vai explorar a vida – logo em seguida, o trailer mostra imagens de Londres, Nova York e uma de Rory em uma fila com pessoas fantasiadas atrás de si (seria uma Comic-Con? Festa à fantasia? Carnaval de rua? Difícil saber…). Mas o fato de Rory estar perdida é um alento aos fãs que ainda não encontraram seu próprio caminho. Se nem ela sabe o que fazer da vida, há esperança para todos nós.

25-gilmore-convention-w529-h352

Continua após a publicidade

 

Ex-namorados, por todos os lados

Como prometido, os três ex-namorados de Rory vão voltar à série. O primeiro a aparecer no trailer é Jess (Milo Ventimiglia), o bad boy inconsequente que voltou reformado e mais responsável em sua última participação no seriado, na sexta temporada. Ele dá aquela força para Rory quando ela comenta que não sabe o que fazer da vida. “Eu tinha grandes chances”, diz ela. “Você ainda tem”, responde ele. Os outros “boys magia” também aparecem: Dean (Jared Padalecki) dá o ar da graça no mercado de Taylor Doose (Michael Winters), onde ele trabalhou (ou trabalha?), e Logan (Matt Czuchry) é visto sentado em um sofá, com instrumentos musicais atrás dele – será que largou tudo e virou músico?

Dean (Jared Padalacki), Jess (Milo Ventimiglia) e Logan (Matt Czuchry), de ‘Gilmore Girls’
Dean (Jared Padalacki), Jess (Milo Ventimiglia) e Logan (Matt Czuchry), de ‘Gilmore Girls’ VEJA.com/Divulgação

 

Crise de Lorelai

O foram felizes para sempre de Lorelai e Luke (Scott Patterson) será testado nos novos episódios da série. A protagonista aparece conversando com uma nova personagem, provavelmente uma psicóloga. No diálogo, ela conta que está confusa e que está feliz com o namorido – mas não parece estar tão feliz quanto imaginou um dia.

Continua após a publicidade

Lorelai em 'Gilmore Girls'

Metabolismo Gilmore

O trailer abre logo com uma cena de comilança entre as protagonistas. Ao longo da série, Rory e Lorelai comem sem ter medo do amanhã. Agora, enquanto Lorelai beira os 50 anos e Rory deixou a adolescência para passar da marca dos 30, a dúvida que fica é: como ainda comem tanto e não engordam? Fica a dica, Netflix. Que tal um documentário sobre esse feito da natureza?

luke

Jantar com Kirk

Apesar de todos os pontos descritos acima, o verdadeiro grande mistério deixado pelo trailer foi: o que Kirk (Sean Gunn) está fazendo na mesa de jantar de Emily Gilmore?

Continua após a publicidade

25-gilmore-kirk-w529-h352

Publicidade