Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gilberto Gil é internado novamente em São Paulo

Segundo assessoria, músico está tratando insuficiência renal no Hospital Sírio-Libanês

O cantor e compositor Gilberto Gil voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta terça-feira. A assessoria de imprensa do músico afirmou que ele se sentiu mal no sábado, quando adiou uma apresentação que faria com Caetano Veloso na casa de shows Metropolitan, na Barra da Tijuca. O motivo da internação seria, segundo sua assessoria, para a realização de exames e continuação do tratamento de sua insuficiência renal.

Gil, de 74 anos, foi internado várias vezes ao longo do ano para tratamento do mesmo problema. Sua primeira internação aconteceu em 25 de fevereiro, quando ele foi ao hospital para fazer um check-up, e, durante a bateria de exames, apresentou quadro de hipertensão arterial e insuficiência renal.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Reinaldo Favoreto Júnior

    Apesar de ele achar que o lulodilma era o Jeca Total da musica dele, um compositor e cantor sem igual, do tipo que parece que não se verá mais nessa encarnação, pois jã vão 25 anos de ladeira abaixo na MPB

    Curtir

  2. Shai Axelrud

    Todo o talento de um comunista pra mim tem o mesmo valor de um comunista sem talento. Todos comunistas já vão tarde, falta ainda alguns da quadrilha dele.

    Curtir

  3. Será que agora vai?

    Curtir