Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gilberto Gil é destaque no Carnaval de rua de São Paulo

Cantor deixou o palco do bloco Forrozin, que celebra a música nordestina, aos gritos de ‘Gilberto, eu te amo’; ‘Eu também te amo’, respondeu o artista

“O Carnaval de São Paulo, agora, é um dos melhores do Brasil”, proclamou o cantor Gilberto Gil durante sua apresentação no bloco Forrozin, que celebra a festa junina nordestina, em São Paulo. O artista deixou o palco da festa de rua nesta segunda-feira aos gritos da multidão, após tocar sucessos como “Toda menina baiana” e “Expresso 2222”.

“Gilberto, eu te amo”, cantavam os foliões, em coro – ao que o cantor respondeu alegremente: “Eu também te amo.” O trio elétrico, que também contou com a presença da cantora Mariana Aydar, partiu da esquina da avenida São João com a Ipiranga às 9h.

Veja também

Gil, ao final de sua apresentação, mencionou o secretário da Cultura da administração do prefeito Fernando Haddad (PT), Juca Ferreira, também baiano, como um dos responsáveis pelo sucesso da folia de rua em São Paulo. “Apesar de todos os seus problemas, [São Paulo] tem dito sim ao Carnaval, apoiado o Carnaval”, disse o cantor.

Por volta das 13h, uma chuva começou a cair na região, mas os foliões não desanimaram. Apesar de encharcado, o público continuou pulando ao som da mistura de forró e batuque. A cantora Mariana Aydar puxou um coro aos gritos de “Fora, Temer”, em crítica ao presidente, e o público respondeu com animação.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Gilberto Gil, você odeia nossa Sampa, só veio aqui para ganhar dinheiro. Vaza daqui e volte para a Bahia, praga.

    Curtir