Clique e assine a partir de 9,90/mês

Gianecchini vai contar luta contra o câncer em biografia

Por Da Redação - 10 jul 2012, 16h46

Logo - Contigo!
Logo – Contigo! VEJA

A luta do ator Reynaldo Gianecchini contra o câncer vai ser contada em livro. Gianecchini, que se prepara para viver o par romântico de Mariana Ximenes no remake da novela Guerra dos Sexos, da Globo, vai dar início em breve a uma biografia, a ser lançada em 2013. A ideia é contar sua vida, e em especial o episódio, com leveza. A obra deve ficar a cargo do jornalista Guilherme Fiuza, namorado de Narcisa Tamborindeguy.

Em entrevista à revista Contigo! que chega às bancas nesta quarta-feira, o ator fala do livro, de sua volta às novelas e das viagens que tem feito desde que se viu curado do linfoma diagnosticado há quase um ano. “Fiquei aquele tempão todo preso no hospital, sem poder tomar sol, sentir o pé no chão. Era uma necessidade estar perto da natureza. Agora quero celebrar a vida. Eu me sinto um cidadão do mundo. Amo viajar. Penso que dei um passo à frente. Deixo o universo pequenininho em Birigui, interior de São Paulo, e amplio cada dia mais meu horizonte”, disse o ator, em entrevista realizada em um resort.

Gianecchini passou uma semana no hotel em companhia da irmã Cláudia, 43, e da mãe, Heloisa, 69, parceira de todas as horas. ”Queria tirar o atraso de tudo o que perdi e acho que minha mãe supermerecia isso, porque foi barra para ela, também”, contou o ator, que perdeu o pai, também vítima de câncer, enquanto se tratava do linfoma. Dona Heloisa também viajou com o filho para Israel. ”Estava a fim de ficar perto da minha família”, disse o ator, que se encontrou com vários amigos fora do país.

Reynaldo Gianecchini de cabelo encaracolado para a novela 'Guerra dos Sexos'
Reynaldo Gianecchini de cabelo encaracolado para a novela ‘Guerra dos Sexos’ VEJA
Publicidade