Clique e assine a partir de 9,90/mês

Geovanna Tominaga sofre ‘bullying’ ao trocar Metallica por Nirvana

Após dizer em entrevista, neste domingo, que foi ao Rock in Rio ver a banda de Kurt Cobain, morto em 1994, ex-apresentadora do 'Vídeo Show', que já sofreu ataque de Susana Vieira ao vivo, virou alvo de piadas na internet

Por Da Redação - 21 set 2015, 14h24

Pobre Geovanna Tominaga… o mundo não tem sido piedoso com ela. Depois de sofrer bullying ao vivo da atriz Susana Vieira, quando a entrevistava para o Vídeo Show, da Globo, Geovanna agora virou alvo de ataques das redes sociais por ter trocado o nome da banda que queria ver no Rock in Rio, no sábado. A ex-repórter da Globo foi ao evento para ver o Metallica com o namorado, que, segundo ela, “é metaleiro”. Ao ser entrevistada em um dos camarotes vips do festival, no entanto, ela disse que queria ver a banda grunge Nirvana, da qual era “fã desde a adolescência”. O Nirvana, para quem não sabe, deixou de existir com a morte de seu vocalista, Kurt Cobain, em 1994. Geovanna ainda se corrigiu em seguida, remendando o texto com o nome do grupo de heavy metal Metallica, mas era tade. Como a atriz Cristiane Torloni sabe, caiu na rede… já era.

LEIA TAMBÉM:

Susana Vieira manda beijo para José Wilker ao vivo

Após falha técnica, Metallica faz show dentro das expectativas

Continua após a publicidade

Tigrão Rod Stewart pede telefone de mulher na praia

Cristiane Torloni se tornou um ícone do retorno do Rock in Rio ao Brasil quando, em 2011, curtindo o festival em um de seus camarotes vips, assim como Geovanna Tominaga, deu uma entrevista em que parecia aérea e dizia que aquele era “dia de rock, bebê”. Geovanna agora é candidata a figurar para sempre na galeria de pérolas do evento.

Bem-humorada, a ex-repórter do Vídeo Show entrou na brincadeira e postou no Instagram uma montagem feita com o rosto dela na capa do álbum Nevermind, do Nirvana, de 1991. Depois, ela publicou um vídeo que teria sido feito antes de chegar ao festival em que diz: “A gente tá indo para o Rock para assistir ao show do Metallica, mas eu sempre falo Nirvana. Mas eu sei que é o Metallica”. Ali, ela solta o bordão involuntariamente criado por Cristiane Torloni.

O caso Susana Vieira — Em 2009, quando era repórter do Video Show, da Globo, Geovanna entrevistava a atriz, que num repente tirou o microfone da mão dela e disparou: “Não tenho paciência com uma pessoa que está começando”. A cena caiu no YouTube e viralizou na internet, assim como as outras pérolas ditas pela intérprete de Adisabeba na novela A Regra do Jogo. Longe da televisão desde o ano passado, quando terminou seu contrato com a Globo, Geovanna mantém o blog e canal no YouTube Dois a Bordo, em que posta textos e vídeos sobre viagens.

Publicidade