Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

George R.R. Martin fará participação como zumbi em série

Autor de saga que inspirou ‘Game of Thrones’ interpretará a si mesmo na segunda temporada de ‘Z Nation’, do canal Syfy

Enquanto os fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo, a saga que inspirou o seriado Game of Thrones, roem as unhas com a expectativa pelo sexto livro, o autor George R. R. Martin se diverte como um zumbi na série Z Nation, do canal SyFy. O escritor interpretará a si mesmo no oitavo episódio da segunda temporada do programa, que estreia nesta sexta-feira nos Estados Unidos, segundo a revista americana Entertainment Weekly.

LEIA TAMBÉM:

Novo livro de ‘Game of Thrones’ pode sair no ano que vem

George R.R. Martin está cansado de fãs chateados com ‘Game of Thrones’

Saiba quantos atores de ‘Game of Thrones’ leram livros da série

George R.R. Martin critica mesmice dos vilões da Marvel

Nas fotos divulgadas pelo canal, Martin aparece sentado em uma cadeira, pronto para assinar cópias de A Promise of Spring, título que brinca com A Dream of Spring, provável nome da sétima – e talvez última — publicação da saga que criou. “Eu quero provar aos meus fãs que mesmo com um apocalipse zumbi, os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo serão lançados”, falou o escritor.

Na história, Martin será sequestrado pelo personagem Coletor, que captura celebridades zumbis, e vai manter o escritor acorrentado a uma mesa para satisfazer seus propósitos malignos.

No Brasil, a série faz parte do catálogo da Netflix, mas apenas o primeiro ano está disponível, sem previsão de quando chegará a segunda temporada para os assinantes do serviço no país.

(Da redação)