Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

George Clooney se chamou de “mais sexy do mundo” para conquistar noiva

George Clooney levou a sério a ideia de falar sobre seus atributos na hora de conquistar sua noiva, a advogada Amal Alamuddin. Segundo o jornal britânico The Mirror, Amal se recusou a pegar o número de telefone do ator após se conhecerem em um evento em setembro. Intrigado com a rejeição, Clooney conseguiu o e-mail da advogada e escreveu uma mensagem engraçadinha, com o intuito de convidá-la para sair. “Eu acho que o homem mais sexy do mundo deveria sair com a advogada de direitos humanos mais sexy do mundo”, escreveu o galã.

Apesar do bom humor e do argumento irrefutável, Amal ainda demorou alguns dias para responder. “Foi uma brincadeira bem-humorada e o passo inicial para o início da conversa entre eles. Amal achou engraçado”, disse um amigo do casal ao jornal. “Depois de alguns dias ela respondeu e os dois continuaram a trocar alguns textos antes de começar o relacionamento.”

Leia também:

Noiva de George Clooney o conquistou bancando a difícil

Anel que Clooney deu à noiva é avaliado em US$ 750.000

Para celebrar o noivado, o casal fez uma festa no fim de semana passado em Malibu, nos Estados Unidos. Entre os convidados ilustres estavam o vocalista do U2, Bono Vox, e a modelo Cindy Crawford.

Segundo a publicação, Clooney estaria procurando uma casa em Londres, para ter uma residência no Reino Unido, onde Amal vive e atua como advogada.