Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

George Clooney quer Lana Del Rey em seu casamento

Cantora conhecida por seu estilo depressivo se apresentou na festa de Kim Kardashian e Kanye West em maio

A cantora Lana Del Rey, quem diria, se tornou a preferida dos famosos para trocar alianças no altar. Depois de embalar a festa de casamento de Kim Kardashian e Kanye West com seu pop romântico-deprê, agora Lana está sendo sondada para se apresentar nas bodas de George Clooney e Amal Alamuddin.

Segundo o site do jornal britânico The Mirror, Clooney já entrou em contato com o empresário de Lana na esperança de que ela também cante em seu casório, previsto para acontecer em setembro, na Itália. “Amal é uma grande fã de Lana, por isso George está determinado a conseguir que ela se apresente na festa”, disse uma fonte à publicação.

Leia também:

Disco deprê de Lana Del Rey supera o de Jennifer Lopez

Andrea Bocelli cantou no casamento de Kim Kardashian

Noiva de George Clooney o conquistou bancando a difícil

Para o casal Kim e Kanye, Lana não cobrou cachê, mas não se sabe se o ator hollywoodiano terá a mesma sorte. “George não a conhece pessoalmente como Kim e Kanye, por isso ele está preparado para pagar o valor que for necessário. Dinheiro não é problema se o objetivo é fazer Amal feliz”, diz.

Já a cantora ainda não resolveu se vai ou não participar da cerimônia. “Lana ainda não decidiu, pois está pensando nas consequências de cantar nos dois casamentos de celebridades mais comentados do ano”, disse outra fonte ao jornal Daily Star.