Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

George Clooney: no altar com terno Giorgio Armani

Equipe do estilista italiano está produzindo as roupas que serão usadas pelo noivo e seus padrinhos na cerimônia

Apesar de não ter uma data oficial divulgada, ao que tudo indica, o casamento de George Clooney e Amal Alamuddin está próximo. Nesta quinta-feira, o site Women’s Wear Daily divulgou que uma equipe do badalado estilista italiano Giorgio Armani foi até a casa do ator na Itália para tirar as medidas do noivo e de seus padrinhos, que vão desfilar belos ternos exclusivos da grife no dia D. Ainda não se sabe se Armani fará também o vestido de Amal. De acordo com o site, as bodas acontecerão dia 20 de setembro.

O casal também deu entrada em um importante documento para a oficialização do casório. Uma foto publicada no site Dlisted, na última quarta-feira, mostra o papel, uma licença europeia para que o casal possa, oficialmente, juntar os trapos. Na imagem, disponível em um cartório em Londres, é possível ver que a cerimônia será realmente realizada na Itália, como previam os rumores. Segundo o site E! News, o documento autoriza o casamento após 15 dias de seu registro e tem a validade de um ano.

Leia também:

Noiva de George Clooney o conquistou bancando a difícil

George Clooney quer Lana Del Rey em seu casamento

Anel que Clooney deu à noiva é avaliado em US$ 750.000

O casal assumiu publicamente seu romance em outubro de 2013, em Londres, e desde então é visto em eventos em Los Angeles e Nova York, além de fazer viagens para locais paradisíacos, como Tanzânia e as Ilhas Seychelles. Amal, de 36 anos, é uma advogada especializada em direito internacional e direitos humanos, tema pelo qual Clooney vem se interessando nos últimos anos. O noivado foi oficializado em abril.