Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

George Clooney diz que ‘estragou’ o ‘Batman com mamilos’

Em entrevista à revista britânica 'Empire', o ator lembrou a pior versão já feita do herói e defendeu a escolha de Ben Affleck para novo Homem-Morcego

O ator George Clooney defendeu a escolha de Ben Affleck para o papel de Batman na sequência de O Homem de Aço prevista para 2015. Em entrevista concedida à revista britânica Empire, o ator de 52 anos também fez um mea-culpa por sua atuação como o famoso “Batman de mamilos” — como ficou conhecido o herói do filme de Joel Schumacher, que tinha os seios desenhados sobre o uniforme. “Eu sou a pessoa menos qualificada para dar minha opinião sobre qualquer intérprete do Batman, já que destruí terrivelmente o papel”, afirmou Clooney, se referindo ao filme Batman & Robin, de 1997. Mas também exagerando: sua culpa foi apenas a de ter aceitado a vaga em um projeto que era errado do começo ao fim.

LEIA TAMBÉM:

Ben Affleck sobre Batman: “Me avisaram para não usar a internet por um tempo”

Batman de Ben Affleck estará cansado e quase aposentado

Ainda em defesa de Affleck, Clooney lembrou que não se deve julgar um longa antes de assisti-lo. “Eu vejo assim: vamos ver do que se trata o filme antes de julgá-lo. Ele (Ben Affleck) é um homem muito inteligente e sabe o que está fazendo”, disse.

Sem título definido no momento, a sequência de O Homem de Aço contará novamente com Henry Cavill no papel de Super-Homem. O filme tem data de estreia prevista para 17 de julho de 2015 nos Estados Unidos.