Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

George Clooney dispara contra o Twitter e as redes sociais

Ator afirma que a exposição nas redes sociais pode ser prejudicial à imagem e à carreira do artista

George Clooney criticou o uso de redes sociais por celebridades, principalmente o Twitter, em entrevista para a edição de janeiro da revista americana Esquire. “Eu acho que qualquer famoso é idiota se está no Twitter. É simplesmente estúpido”, afirmou.

Durante a entrevista, Clooney alegou que os atores da “era de ouro” de Hollywood não conseguiriam sobreviver nesse ambiente virtual. “Não estou me comparando a Clark Gable ou qualquer outro, mas ele não conseguiria sobreviver nesse ambiente”, disse o ator de Gravidade, se referindo aos comentários feitos pelas pessoas ao redor do mundo a respeito de famosos nas redes sociais. “Eles falam muita besteira sobre algumas pessoas. É preciso ser muito zen”.

LEIA TAMBÉM:

George Clooney diz que ‘estragou’ o ‘Batman com mamilos’

‘Gravidade’ bate novo recorde em bilheteria

Para o ator de 52 anos, a exposição na internet pode ser prejudicial à carreira de um artista. “Imagine que você está voltando para casa após uma noite de bebedeira, liga a televisão e vê alguém falando mal de você e aí decide reclamar. Na manhã seguinte, sua carreira está acabada”, disse o ator.