Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Garoto-propaganda da TV homenageia namorado: ‘Meu gato’

Ator Fabiano Augusto não ficou de fora da avalanche de publicações de Dia dos Namorados nas redes sociais

O ator Fabiano Augusto, que ficou famoso como garoto-propaganda em comerciais para a televisão, usou o Instagram para se declarar ao namorado nesta terça-feira, Dia dos Namorados. “Eu e meu gato. 12 anos”, escreveu na legenda da foto em que aparece com o cantor e ator Dan Nakagawa.

Nos comentários, o casal recebeu votos de felicidade. “Casal lindo, felicidades sempre”, disse um seguidor. “Que hino de casal, adorei”, escreveu outra pessoa. Discreto, Fabiano não costuma compartilhar fotos em que aparece com Nakagawa em suas redes sociais – anteriormente a esta terça, a última postagem em que o cantor aparece é de 2013.

View this post on Instagram

Eu e meu gato. 12 anos. ❤️

A post shared by Fabiano Augusto (@fabianoaugustopinto) on

Fabiano foi mais um dos famosos que aproveitaram o Dia dos Namorados para se declarar a seus amados. A lista inclui ainda Bruna Marquezine e Neymar, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, Gisele Bündchen e Tom Brady e Angélica e Luciano Huck.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Mello

    Fazer o quê, né…

    Curtir

  2. Agora fica uma pergunta! O a sociedade tem haver com o que essa dupla se relaciona sexualmente?Porque não manter a discrição?ESSE POVO ADORA APARECER.

    Curtir

  3. QUEM ESCREVEU A MATÉRIA DEVE DAR O BUTICO TAMBÉM. AGORA, O QUE EU E OS LEITORES DESSA REVISTINHA TEMOS A VER COM O CHEIRO DE MERD@ DO DESSES DOIS?

    Curtir