Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Game over, bye bye, professor’ – Ivan é eliminado do BBB

Professor de inglês teve 48% dos votos para deixar a casa, enquanto o casal Kamilla e Elieser conseguiu mais uma semana no jogo por 1,5 milhão de reais

“Game over, bye bye, professor” foi a frase do apresentador Pedro Bial que revelou a eliminação de Ivan na noite desta terça-feira. O novato saiu da casa do Big Brother Brasil 13 com 48% dos votos, em um paredão que teve mais de 75 milhões e foi o primeiro disputado por um casal nesta edição. Elieser, o segundo colocado, recebeu 44% dos votos. Já Kamilla, a novata que começou como preterida, só obteve 8% de rejeição.

Leia também:

‘BBB 13’: Veteranas entre tapas e beijos

Fora do ‘BBB 13’, Aline continua indignada. Até na praia

Bial construiu seu discurso com regionalismos do Pará e Paraná, de onde vieram Kamilla e Elieser, e expressões em inglês, língua ensinada pelo professor. No jogo de palavras criado pelo apresentador, Ivan era um “mix de nerd e playboy”, mas perdeu o jogo. “Eu já estava sentindo que Bial iria falar que eu fiz a coisa errada por ter declarado voto em Elieser e votar na Kamilla”, disse Anamara após a eliminação.

Este foi o segundo paredão de Ivan. Ele foi conduzido até a porta da saída com um coro formado pelos brothers, que cantavam: “Hey, teacher, leave the kids alone”, trecho de uma música da banda Pink Floyd, que pode ser vista como uma metáfora da causa da eliminação. Apesar de sua relação duvidosa com Andressa – que ora parecia amor, ora amizade -, Ivan não se destacava no jogo e, muitas vezes, preferia ficar distante para não se comprometer. É uma posição que nem sempre agrada o público. No primeiro paredão, o calado professor eliminou a polêmica Aline, que o chamou de “picolé de chuchu”. Mas a história não se repetiu e o público decidiu deixar na casa quem movimenta o jogo.

Namoro – O veterano Elieser, pela segunda vez, namora dentro da casa. Na décima edição do programa, o agrônomo fisgou Cacau, mas o relacionamento foi conturbado e deixou a imagem do paranaense desgastada. Dessa vez, Kamilla fez o inverso. Elieser estava com a popularidade baixa entre o público do programa, mas o entrosamento com a miss fez a situação mudar.

“A Kamilla foi a minha libertação. Eu estava pesado, estava carregado. A partir do momento que fiquei com a Kamilla, fiquei mais leve. Não tenho medo de fazer mais nada aqui. Estou muito mais motivado agora”, disse o paranaense em conversa com o amigo André. Parece que a produção comprou o casal e, na edição do programa desta terça-feira, um VT mostrou os namorados como divertidos e atrapalhados.

Leia mais:

Kamilla, a zebra esfomeada do ‘BBB 13’

Conheça os apelidos dos brothers na internet

Veteranos do BBB: nem sempre vale a pena ver de novo

Quer dirigir o ‘BBB’? Boninho aceita sugestões