Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Galinha Pintadinha bate recorde de visualizações no YouTube

Vídeos do canal infantil já foram vistos mais de 5 bilhões de vezes, número inédito no Brasil

O canal da Galinha Pintadinha se tornou o primeiro a atingir 5 bilhões de visualizações no YouTube do Brasil. Nenhum outro canal brasileiro, nem mesmo os que possuem mais inscritos, como Porta dos Fundos (que tem 13 milhões de assinantes) e Whindersson Nunes (com 17 milhões), supera esse número – o da Galinha Pintadinha conta com “só” 6,4 milhões de inscritos.

A marca continua a crescer: já chegou a lançar versões do canal em espanhol, inglês, francês, italiano e japonês e lançou recentemente a série Galinha Pintadinha Mini, que teve pré-estreia no cinema. A Galinha Pintadinha também se tornou grande nos licenciamentos – está presente em mais de 600 produtos, entre brinquedos, materiais escolares, pelúcias, produtos de higiene pessoal etc. Só a venda de produtos com a cara da Galinha já rendeu mais de 370 milhões de reais.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. “Elementar meu caro Watson”… Mamãe, papai, babá, coloca o filhotinho com o celular, tv, tablet, etc. para assistir os filmes da Galinha distraindo a bebêzada. É um festival de repetecos. No tempo que meu filho era bebê, eram as fitas da Xuxa.

    Curtir

  2. Cesar Santos

    Se esse país pensasse um pouco poderíamos aumentar muito nossa influência no mundo com coisas assim. O Japão é conhecido no mundo inteiro com desenhos, jogos e revistas e ganham muito, mas muito dinheiro com isso.

    Curtir