Clique e assine a partir de 9,90/mês

Galã global Rodrigo Lombardi vai viver Don Juan no teatro

Ator interpretará o clássico sedutor em espetáculo com estreia prevista para 30 de março, em São Paulo

Por Mariana Zylberkan - 19 jan 2012, 16h41

O ator Rodrigo Lombardi será alçado ao posto máximo dos galãs a partir de março. Depois de arrancar suspiros do público feminino como Herculano Quintanilha no remake da novela O Astro, o ator inicia ensaios, na próxima segunda-feira, para interpretar Don Juan em espetáculo dirigido por William Pereira. A estreia é prevista para o dia 30 de março no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. Na peça, Lombardi vai contracenar com Eduardo Estrela, Eduardo Leão, Mariana Melgaço e Clarissa Kiste.

O texto de Don Juan é baseado no original escrito por Molière em 1665 e foi traduzido pelo dramaturgo Jorge Coli. A temporada deve se estender até 16 de junho e há a possibilidade do espetáculo ser apresentado no Rio de Janeiro. “Escolhemos o Rodrigo Lombardi para o papel por ele ter uma beleza pouco óbvia. Don Juan é muito mais sedutor do que bonito. Ele seduz a todos e não só às mulheres”, conta a produtora Dani Angelotti.

No ano passado, o galã global Rodrigo Lombardi superou Brad Pitt e Antonio Banderas na preferência de mulheres casadas na hora de escolher um amante. O ator foi apontado como o mais desejado por 37% das 2.839 comprometidas consultadas em pesquisa realizada pelo Ohhtel, site direcionado a pessoas em busca de uma puladinha de cerca.

Rodrigo Lombardi também está confirmado no elenco da próxima novela de Glória Perez, ainda sem título, que deve estrear no final do ano, depois de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro.

Publicidade