Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gagliasso presta queixa no Rio e planeja processo fora do Brasil

Ator reagiu a vídeo racista em que mulher ofende filha do casal

Bruno Gagliasso foi à Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, prestar queixa contra a blogueira Day Mcarthy, que publicou um vídeo com ofensas racistas contra a filha do casal Titi, 4 anos. Segundo a assessoria do ator, a família pretende entrar com um processo judicial fora do Brasil, no Canadá, onde Day mora.

O vídeo que circula pelas redes sociais levou pessoas a se manifestarem contra Day nas redes sociais. Giovanna publicou uma foto da filha afirmando que providências seriam tomada, enquanto Gagliasso postou uma frase da ativista americana Angela Davis: “Numa sociedade racista, não basta não ser racista, é necessário ser antirracista”.

Titi, apelido de Chissomo, foi adotada por Gagliasso e sua esposa, Giovanna Ewbank, no ano passado. A garota é do Malawi, no sul da África. Essa é a segunda vez que o casal registrou uma queixa por racismo. Em novembro de 2016, o ator foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) após a garota ser alvo de comentários maldosos na internet.

Bruno Gagliasso prestou queixa por ofensas racistas contra sua filha Titi

Bruno Gagliasso prestou queixa por ofensas racistas contra sua filha Titi (ANDERSON BORDE/AgNews)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fico pensando se alguém com tanto princípio moral seria capaz de suportar um dia trabalhando na Globo

    Curtir

  2. Marcelo Furtado

    Deus, perdoai essa moça, ela realmente não sabe o que fala…

    Curtir

  3. Johnny Bravo

    Trabalho é trabalho, meu amigo… Ganha-pão. Não julgue sem estar no lugar da pessoa. Isso não tem absolutamente nada a ver com ofensas racistas…
    Essa mulher deveria ser esquecida no Canadá.

    Curtir

  4. se para resolver alguma coisa o processo é fora do brasil, pq registrar na policia local? que mal consegue resolver os roubos, assassinatos e etc… sera que a imprensa de lá vai dar cobertura jornalistica para registrar o b.o? por que ficar expondo uma criança na mídia?, se um pai ama uma filha o obvio seria proteger não ficar expondo com fotos e mais fotos, na minha opinião ta usando a criança como jogada de marketing, sabe que a coisa gera polêmica e a cara do sujeito vai para em todos os jornais, quer promover defesa dos oprimidos. leva alimento para as criancinhas que não tem o que comer lá nas áreas carentes, que seria mais útil e estaria ajudando alguém.

    Curtir

  5. Eu deterstaria hoje aos 30 anos ver toda a minha infancia exposta na internet, como a maioria dos pais fazem hoje em dia com seus filhos, sejam famosos ou nao. Tenho certeza q a maioria aqui q tem amigos q tem filhos pequenos deve cansar de ver eles postando fotos dos filhos, ficam maravilhados q querem mostrar isso ao mundo. E concorde ou nao com esse comportamento, isso nao é crime e nao da direito a ninguem de ir ofender a criança. Agora racismo, sim, é CRIME!!! Nao tem justificativa, é BO e processo. Fico impressionado com um bando q adora proclaamr q bandido bom é bandido morto querer justificar esse ato repuganente com o fato dos pais exporem a criança. Se racismo é crime, racista é bandido tambem, só p lembrar..

    Curtir