Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Gabriela, da banda Melim, se afasta dos palcos por problema de saúde

A cantora foi diagnosticada com laringite severa e irmãos terão que fazer o próximo show sem ela; outras duas apresentações foram transferidas

Por Redação - 13 nov 2019, 10h46

Melim, uma das bandas em ascensão no mercado brasileiro atualmente, terá uma baixa nos próximos dias. Gabriela, a voz principal do trio de irmãos, foi diagnosticada com laringite severa e ficará fora dos palcos até o dia 20 de novembro. A cantora deverá ficar em casa de repouso absoluto.

O trio cancelou uma participação que faria na gravação do DVD Classics de Maurício Manieri na noite de terça-feira, 12 no Teatro Bradesco em São Paulo. Rodrigo e Diogo publicaram um vídeo aos fãs sobre a decisão da banda. 

“Por conta da correria de shows e cansaço, a Gabi acabou adoecendo e está com uma inflamação muito séria na garganta. O médico pediu para ela ficar de repouso absoluto por no mínimo sete dias. Shows e compromissos terão que ser cancelados”, disse um dos irmãos.

View this post on Instagram

Publicidade

Importante! ⚠️ Infelizmente, devido a problemas de saúde, comunicamos o cancelamento da participação da banda @melimoficial na gravação do DVD Classics, de @mauriciomanieri, que acontece hoje no Teatro Bradesco. Desejamos melhoras à @gabimelim. . Mas já vai se preparando, porque teremos Jon Secada, Alexandre Pires, Daniel e uma participação surpresa que irá se juntar a Maurício Manieri para um repertório emocionante! ✨🥰

A post shared by Teatro Bradesco (@teatrobradesco) on

 

O show de sábado, 16, em São Sebastião (litoral de SP), está mantido e será feito apenas pelos dois irmãos Rodrigo e Diogo. As apresentações de sexta-feira, 15 em Barros Cassal (RS) e de domingo, 17, em Ribeirão Preto (SP), foram transferidas para 21 e 22 de dezembro, respectivamente.

Publicidade

O plano da banda é que Gabriela volte aos palcos no show em Petrópolis (RJ) no dia 20 de novembro.

Publicidade