Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gabriel Leone, o Miguel, faz homenagem a Domingos Montagner

Atores viveram pai e filho na novela 'Velho Chico'

Gabriel Leone usou o seu Instagram, na noite desta segunda-feira, para prestar uma homenagem ao amigo e colega de elenco Domingos Montagner, que morreu na última quinta-feira. Ele publicou uma sequência de seis fotos que formam, no perfil do ator na rede social, um mosaico dos personagens Miguel e Santo, de Velho Chico, se abraçando.

LEIA TAMBÉM:
Esposa de Montagner pediu a autor para manter final da novela

Domingos Montagner, o galã tardio
Camila Pitanga, sobre Domingos Montagner: ‘Ele me salvou’
Mulher de Montagner deixa cemitério sob aplausos
Montagner comprou casa para família há duas semanas, diz irmão

O ator não escreveu nenhuma mensagem na rede social, e publicou apenas a montagem que representa um grande momento de companheirismo e amizade dos dois durante a produção da novela. Os fãs de Leone ficaram emocionados com a homenagem e deixaram várias mensagens de apoio nos comentários.”Muita luz, muita força, muita paz e muito amor. Linda homenagem!”, disse uma seguidora. “Compartilhamos também da sua dor! É muito triste saber que não veremos mais o Domingos na telinha. Meus sentimentos, Gabriel”, publicou outra. “Abração acolhedor. Que Deus o tenha recebido dessa mesma forma”, comentou outra.

Domingos morreu afogado na última quinta-feira, quando nadava no rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, em Sergipe, onde era gravada parte da novela. O corpo do ator foi enterrado no sábado, em São Paulo. Parte da equipe da novela, incluindo Gabriel Leone, já retornou ao Nordeste para terminar de gravar o folhetim, que acaba no dia 30 de setembro.

Homenagem de Gabriel Leone a Domingos Montagner Homenagem de Gabriel Leone a Domingos Montagner

Homenagem de Gabriel Leone a Domingos Montagner (Reprodução/Instagram/)