Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gabriel Diniz: famosos lamentam na internet morte do cantor de ‘Jenifer’

Marilia Mendonça, Luciano Huck e Maiara e Maraisa publicaram posts em homenagem ao intérprete de um dos maiores hits do ano

Músicos, atores e humoristas homenagearam nas redes sociais o cantor Gabriel Diniz, que ficou conhecido pelo hit Jenifer e morreu nesta segunda-feira, 27, em acidente aéreo. “Sua alegria vai fazer muita falta aqui”, disse, em seu perfil no Instagram, a cantora Marília Mendonça.

“Sua alegria fica aqui, obrigado por dividi-la com a gente”, afirmou Cesar Menotti, que faz dupla com Fabiano.

“O céu recebe hoje mais uma estrela”, disse a dupla Fernando e Sorocaba. O cantor Leo Santana relembrou os planos e sonhos de Gabriel Diniz, com quem esteve nos últimos dias.

O cantor Gusttavo Lima publicou um vídeo da música É Hora de Dar Tchau, hit do Carnaval, que gravou com Diniz. “Sempre vou lembrar de você assim, o cara que irradiava alegria por onde passava, tristeza não tinha vez com você”, afirmou Lima.

O apresentador Luciano Huck também se manifestou em seu perfil no Instagram. Ele afirmou que conheceu Gabriel Diniz este ano e o classificou como “inteligente”, “cheio de carisma” e “diferenciado”. Companheiro de emissora de Huck, Serginho Groisman lembrou que o artista era um “garoto talentoso com uma alegria enorme”. 

A dupla Maiara e Maraisa publicou que o cantor as “ensinou muito com a sua garra, profissionalismo, amizade, alegria, carinho, respeito e amor em tudo que fazia”.

No dia que nos encontramos num show, fiquei encantada com sua alegria e energia boa“, escreveu Ivete Sangalo. “Sinto muito pela morte do jovem artista Gabriel Diniz e das outras duas pessoas que estavam com ele no avião que caiu. Sua alegria era contagiante e sua voz muito bonita”, lamentou Daniela Mercury.

View this post on Instagram

Meu Deus do céu Gabriel cara, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido!! Eu nunca vou esquecer irmão daquele tempo, vc estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa, a moral que vc me deu irmao eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e vc apareceu de surpresa, isso nunca vai sair da minha cabeça Irmao!!!! Muito medo dos últimos tempos, Deus conforte a família dos pilotos, as esposas, os filhos, os pais e mães. Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague tbm! Ter fotos de algo tao triste pra alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender logo o que está acontecendo.

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

O cantor Péricles, ex-integrante do grupo Exaltasamba, afirmou que Gabriel é uma “imagem cheia de luz e alegria”. O humorista Maurício Meirelles ressaltou que o cantor estava “trazendo alegria pro Brasil, no momento em que o Brasil mais precisa”.

Também humorista, Tirullipa, filho do deputado federal Tiririca (PL-SP), compartilhou um vídeo com seu “irmão” no casamento do influenciador Carlinhos Maia. “É assim que queremos sempre lembrar de você, irmão Gabriel Diniz, alegre e divertido como você sempre foi com a gente. Muito triste pra nós. Perdemos um artista completo e um ser humano incrível, mas o céu ganhou um anjo fora do comum, um dos caras de melhor energia que eu já conheci”, disse. 

Meus sentimentos à família, amigos e fãs do Gabriel Diniz”, disse a atriz Paolla Oliveira.