Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Furacão Sabrina, fantasias roubadas e ‘arroz de celebridade’: o carnaval que você não viu

Nos bastidores do segundo dia, as expectativas no Anhembi se voltaram à musa Sabrina Sato, que arrasou na avenida. Vítimas de assalto, as irmãs Minerato também brilharam, assim como Ana Hickmann, que garantiu: faz um bom arroz

Orgulho do papai – A madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, a apresentadora Sabrina Sato, concentrou todas câmeras e olhares na segunda noite do carnaval de São Paulo. A expectativa também se voltou para sua fantasia, já que, recentemente, ela polemizou no evento de uma revista com um traje bastante ousado: sem lingerie, mas com tapa-sexo. Antes de desfilar, Sabrina, que também é musa do Camarote Brahma, comentou o que seu pai achou da controversa fantasia. “Meu pai falou: muito bem filha, você tem personalidade; você é uma mulher livre”, contou. Na avenida, ela apareceu com um maiô recortado, nas cores vermelho e prata – mas, no contexto carnavalesco, a produção não causou tanto frisson, por motivos de: carnaval.

Prendada – A apresentadora Ana Hickmann celebrou no camarote Brahma os 17 anos de casamento com o empresário Alexandre Corrêa (sim, a também modelo, de 33 anos, casou-se antes dos 18 anos, com a autorização dos pais). Os dois, que são pai de Alexandre, de apenas 11 meses, estiveram aos beijos no espaço VIP, onde conversaram com a imprensa. Ao blog Terraço Paulistano, da VEJA São Paulo, a apresentadora confessou que faz um bom arroz e que seu marido nunca reclamou. Recentemente, Hickmann assumiu a apresentação do programa Hoje em Dia, da Record, em substituição a Chris Flores. Diante da resistência do público em digerir a mudança, a marca de arroz Prato Fino, anunciante do programa, chegou a se pronunciar publicamente, dizendo que não teve qualquer influência sobre a troca.

Susto – As irmãs Tati e Ana Paula Minerato, rainha e musa da Gaviões da Fiel, respectivamente, tiveram que correr contra tempo para garantir sua passagem pela avenida. Isso porque elas tiveram parte de suas fantasias roubadas por dois homens armados que abordaram o carro de sua mãe, Regina Minerato, às 5 horas da madrugada, na Avenida Brás Leme, Zona Norte de São Paulo. “Os caras amedrontaram com canivete, mas graças a Deus recuperamos o que foi perdido”, disse Tati. A irmã, Ana, disse que não foi preciso improvisar, já que o ateliê que confeccionou as fantasias tinha peças duplicadas.

Dói, mas passa – Dores em toda a cabeça e virilha assada. Foi assim que a vencedora da última edição do BBB, Vanessa Mesquita, entrou na avenida, representando a Gaviões da Fiel. “Mas na hora em que a bateria começa, a gente esquece e é só ser feliz”, afirmou a musa. Já a atriz global Thaila Ayala desfilou como madrinha na ala das crianças na Gaviões, mesmo tendo torcido o pé duas vezes: no Ano Novo e no último ensaio técnico da escola. “Hoje estou meio gringa”, brincou sobre a limitação dos movimentos ao sambar. Ela contou, inclusive, que estava com quatro agulhas de acupuntura no pé para evitar inflamações. “Mas está tudo certo, depois o corpo esquenta e não sente mais nada”. Thaila Ayala também desfila pela Grande Rio no carnaval carioca.

Leia também:

‘Mão de selfie’, subcelebridades e a preparação das musas: o desfile que você não viu