Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Furacão da CPI: à la ’50 Tons de Cinza’ na capa da ‘Playboy’

Apesar do cenário digno de Daiane dos Santos que caracterizou o seu ensaio, realizado entre argolas e barras de ginástica, é mais como a Anastasia de Cinquenta Tons de Cinza que a ex-assessora parlamentar Denise Rocha aparece na capa da edição da revista Playboy de setembro. A advogada – que ficou conhecida como Furacão da CPI do Cachoeira depois que um vídeo seu de alto teor erótico foi flagrado no computador de integrantes da comissão de inquérito que investiga o bicheiro – está algemada na foto.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: O furacão da CPI quer denunciar

Na última quinta-feira, a Playboy publicou a primeira imagem de Denise nos bastidores do ensaio. Sorridente, ela aparece vestida com um roupão com o indefectível símbolo do coelho, marca registrada da publicação. O ensaio foi feito em São Paulo, com o fotógrafo JR Duran. A edição da Playboy com Denise Rocha chega às bancas no próximo dia 4.

Denise, que era então assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), foi exonerada de seu cargo no começo de agosto. Em tempo: Anastasia, a protagonista de Cinquenta Tons de Cinza, é submissa em uma relação sadomasoquista que mantém com o bilionário Sr. Grey.