Clique e assine com 88% de desconto

Funkeiro Naldo anima a festa desta quarta no ‘BBB13’

Por Da Redação - 23 jan 2013, 21h55

O cantor de funk Naldo é a peça chave da Festa Charme, que levanta o astral do Big Brother Brasil 13 nesta quarta-feira. Vestidos de preto, num figurino no estilo rap e streetstyle, os participantes foram à loucura quando descobriram que o responsável por animar a noite. Sucesso com as músicas “Exagerado”, “Meu corpo quer você” e “Chantilly”, o artista ocupa a liderança das músicas mais baixadas no iTunes Brasil com a canção “Amor de chocolate”, desbancando Roberto Carlos com “Esse cara sou eu” e “Gangnam Style”, de Psy.

Após uma semana tensa, com um duelo de dois veteranos no paredão, os participantes estavam ansiosos com a festa. Enquanto pegava sol na beira da piscina, Fani já arquitetava as loucuras da noite: “A gente podia fazer um “bundalelê” coletivo”. Nasser, o designer que esconde o romance com Andressa em baixo do edredom, também falou da festa no diário virtual do site oficial do programa. “Hoje a noite promete, game over de álcool pra todo mundo!”, disse o confinado. Depois de se livrar do paredão nesta terça, a baiana Anamara apostou e acertou: “Amanhã tem Naldo! Vai ter vodca sem água de coco”.

A Globo não fez a apresentação completa da festa. O programa foi cortado de repente, sem avisar o telespectador – pelo menos nas praças que exibem jogos de futebol.

Os veteranos são os mais animados. Anamara não poupou charme para cima do artista. Natália aproveita o que considera sua primeira noite solteira. A loira entendeu uma piada de Bial como sinal de que seu namorado estaria curtindo a vida desacompanhado e decidiu fazer o mesmo, para alegria de Yuri. O lutador já deixou claro que conquistar Nati é o seu objetivo amoroso na casa. Fani e Elieser também estão se conhecendo melhor. Na última festa, que teve show de Gaby Amarantos, a carioca bebeu demais, dormiu com o brother e começou a pensar na possibilidade de ficar com o rapaz.

Publicidade