Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jennifer Aniston deixa ‘friends’ fora de casamento

Matthew Perry e Matt LeBlanc, o Chandler e o Joey da série, não foram convidados para a celebração surpresa na casa da atriz

A cerimônia de casamento surpresa de Jennifer Aniston e Justin Theroux, em 5 de agosto, pegou todos desprevenidos. Mais ainda os atores da série Friends Matthew Perry, o Chandler, e Matt LeBlanc, o Joey, que atuaram por dez anos ao lado da noiva naquele que foi um dos seriados das mais bem sucedidos da televisão americana. A razão? Os dois não foram convidados para o casamento de Jennifer.

LEIA TAMBÉM:
Jennifer Aniston e Justin Theroux trocam alianças em cerimônia surpresa
Jennifer Aniston quer ‘Friends’ na terceira idade
Jennifer Aniston: ‘Sou a principal esnobada pelo Oscar’

LeBlanc disse à revista americana People que acha que os noivos formam um ótimo casal e que ela deve estar feliz. O ator contou também que não pôde comparecer ao casamento de Jennifer com Brad Pitt em 2000, devido à sua agenda de filmagens, o que teria deixado a atriz chateada. Perry também falou sobre não ter sido chamado para a cerimônia e disse que ficou surpreso com a ausência do convite. O ator, porém, fez questão de falar que está feliz pelo casal.

Jennifer e Theroux se casaram em uma cerimônia íntima para um seleto grupo, de aproximadamente setenta pessoas, em uma mansão na Califórnia. O casamento era tão secreto que os convidados só descobriram o real motivo da festa quando chegaram ao local, já que eles haviam sido chamados para celebrar o aniverário de Theroux, que completava 44 anos próximo à data.

(Da redação)