Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fotos de nudez frontal de Scarlett Johansson se espalham pela internet

Filme ‘Under the Skin’ mostra primeiras cenas completamente nua da atriz no cinema

Se no Festival de Veneza o filme Sob a Pele, de Jonathan Glazer, com Scarlett Johansson no papel de uma alienígena sedutora foi vaiado, nesta semana, na internet, a produção se tornou um hit. Claro que não foi pelo roteiro ou pela produção, mas sim pelas cenas de nudez frontal da atriz, que começaram a circular em fotos por sites e redes sociais, e alcançaram os trending topics do Twitter no Brasil.

“Não sou uma pessoa provocativa”, disse a atriz em uma coletiva de imprensa em Nova York, segundo o site The Huffington Post. “A primeira vez que eu vi a cena fiquei chocada, especialmente pela nudez. Eu não sabia como a cena seria usada na montagem do filme. Não sabia o quão nua eu apareceria”, conta.

Leia também:

Fotos sensuais de Scarlett Johansson eram para o marido

Scarlett Johansson é eleita a mulher mais sexy do mundo

No filme, o diretor inglês se baseou livremente no romance de Michael Faber para mostrar a jornada de uma extraterrestre que assume forma humana – como não é boba nem nada, ela ganha a casca de Scarlett Johansson, de cabelo curto, encaracolado e preto. Sua missão na Terra é seduzir homens (uma tarefa fácil, claro) e levá-los para uma entidade maior, que aparentemente se alimenta deles. Na sua jornada, a alienígena encontra os mais diversos tipos, de gente que quer tirar vantagem a pessoas genuinamente generosas – como é na vida. Aos poucos, ela começa a se humanizar. O longa está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 15 de maio.

Em 2011, a atriz foi vítima de um vazamento de fotos íntimas. Foram postadas no Twitter imagens em que a atriz aparece nua, em poses no banheiro e na cama. As fotos teriam sido feitas na casa dela. Um mês depois, um suspeito de ter hackeado o celular da atriz foi preso pelo FBI.