Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fotos de nudez arruínam namoro do príncipe Harry

Segundo o tabloide 'Sunday Mirror', 'herdeira' que saía com o príncipe o deixou

O príncipe Harry está solteiro. Cressida Bonas, 23, definida como “herdeira” pelo tabloide Sunday Mirror, contou a amigos que se sentiu “humilhada” pelas fotos em que o namorado aparece pelado, numa farra com garotas, num hotel nos Estados Unidos. Cressida e Harry vinham saindo juntos nos últimos meses e, há duas semanas, viajaram com um grupo para uma paradisíaca ilha do Caribe, mas agora a “herdeira”, que é também aspirante a atriz, não vê como levar adiante a relação.

No último dia 17, o príncipe Harry promoveu uma festinha no hotel em que se hospedou durante uma passagem por Las Vegas, cidade americana que é famosa pelos cassinos e pela agitada vida noturna. O príncipe teria convidado algumas garotas que conheceu no bar do hotel para uma festa particular em seu quarto. Lá, eles teriam disputado uma partida de sinuca e apostado peças de roupa, terminando a brincadeira totalmente nus.

Vai ficar ainda mais difícil para a “herdeira” ver um futuro na relação nos próximos dias, se uma das meninas que farreou com Harry cumprir o que vem prometendo desde domingo: ir à televisão contar detalhes da festinha. A garota, que espertamente já contratou um relações públicas para tentar um acordo financeiro com a família real, teria mais fotos do príncipe como ele veio ao mundo.

Já a nobreza da família real recomenda a Harry que seja discreto e não se pronuncie a respeito do escândalo, para que ele arrefeça.

Identidade secreta — A polêmica das fotos também pode ter custado a Harry seu perfil no Facebook. De acordo com o jornal The Telegraph, o príncipe usava uma identidade falsa na rede para se comunicar com amigos e marcar baladas: Spike Wells, cujo perfil, apesar das configurações de alta privacidade, teria sido deletado na semana passada após a eclosão da história de Las Vegas.

Entre os cerca de 400 amigos de Spike — nome que, aliás, é de fato o apelido do príncipe — estão ricaços como Arthur Landon, que tem uma fortuna estimada em 200 milhões de libras.