Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Foto com ator de ‘Jogos Vorazes’ custará R$ 593 em SP

Sam Claflin, que interpreta Finnick Odair na franquia, estará em São Paulo nos dias 21 e 22 de novembro para encontro com fãs

Fãs brasileiros do ator britânico Sam Claflin, de 28 anos, conhecido como o galanteador Finnick Odair no filme Jogos Vorazes: Em Chamas (2013), terão a chance de conhecê-lo de perto no próximo mês. Para isso, porém, terão de desembolsar a bagatela de 593,89 reais (549,90 reais pela foto e 43,99 reais de taxa obrigatória). A entrada, a mais cara do evento “A Esperança: Experience”, marcado para 21 e 22 de novembro em São Paulo, vai garantir aos fãs mais ardorosos tirar uma foto ao lado de Claflin e participar de uma espécie de coletiva com o ator.

Leia também:

Ator de ‘Jogos Vorazes’ vem ao Brasil para encontro com fãs

Cenário de guerra marca trailer de ‘Jogos Vorazes: A Esperança’

Lorde divulga ‘Yellow Flicker Beat’, canção para o novo ‘Jogos Vorazes’

Os demais, que pagarem o preço módico de 232,95 reais (ou 161,95 a meia-entrada), poderão ver Clafin, mas apenas de longe, quando ele estiver no palco durante a entrevista com os “vips”. O ingresso comum dá direito à entrada no evento e acesso a um painel onde passarão as perguntas e respostas feitas durante a “coletiva”. Os ingressos só podem ser adquiridos através do site Eventick.

No Facebook de uma das empresas que organiza o encontro, a IT Entretenimento, alguns usuários reclamaram do preço salgado dos ingressos. “Queria muito ir, mais está muito caro, e só vem um ator”, disse uma fã em uma postagem de divulgação do evento.

A Esperança: Experience acontecerá no dia 21, no Teatro Gazeta, na Avenida Paulista, e no dia 22 de novembro em local ainda a ser confirmado.

Claflin esteve em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, como Philip, e em Branca de Neve e o Caçador, como William. Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 estreia 19 de novembro no Brasil, na semana da visita do ator ao país. O longa é o penúltimo da saga, que termina com Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2, em novembro de 2015.