Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flerte de Bieber com Miley foi a gota d’água para Selena

A (atualmente) ex-namorada do cantor afirmou que depois de vê-lo com Miley não pretende dar uma nova chance ao relacionamento

Durou pouco a breve reconciliação de Justin Bieber e Selena Gomez. Visto com a atriz Miley Cyrus em uma boate na madrugada de domingo em Los Angeles, o cantor vai pagar caro pelo descuido. De acordo com o site Radar Online, essa foi a gota d’água para Selena, que afirmou não haver chances de eles reatarem desta vez.

LEIA TAMBÉM:

Paparazzo processa Justin Bieber por agressão

Justin Bieber fará dois shows no Brasil em novembro

“Vê-lo com Miley foi o cúmulo para Selena”, disse uma fonte próxima da ex-namorada ao site. “Ela não é fã de Miley e parece que Justin só fez isso para deixá-la brava. Ela está cortando os laços com ele.” Segundo a fonte, Selena finalmente decidiu ouvir os amigos e parentes, que lhe pediam para não reatar com Bieber.

Apesar das especulações, Miley afirmou a uma fonte próxima que não daria chances a Bieber por lealdade a Selena. “Ela é amiga de Selena e a conhece desde criança. Ela não quebraria o código das garotas para ficar com Justin. As pessoas falam muita besteira sobre Miley, mas ela é uma garota muito boa e com bom coração”, disse uma fonte ao site Hollywood Life. A mesma fonte lembrou, ainda, que Miley está firme e forte com o noivo, Liam Hemsworth.