Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Final do ‘The Voice Brasil’ será em casa de shows no Rio

Ingressos devem ser distribuídos pela produção entre as torcidas dos técnicos

Por Pollyane Lima e Silva - 15 out 2013, 12h18

A segunda temporada do The Voice Brasil ganhou não só o horário nobre da TV Globo como também um espaço entre os especiais de fim de ano da emissora. A final do programa está marcada para a noite da última quinta-feira de 2013, 26 de dezembro. E o diretor Boninho está programando um espetáculo em uma casa de shows na Zona Oeste do Rio de Janeiro – a mesma que recebeu o Criança Esperança, em agosto passado.

Leia também:

Leia também: Claudia Leitte só quer a nata do The Voice Brasil

“Uma grande festa musical”, prometeu Boninho em seu perfil no Twitter, adiantando também que não haverá venda de ingressos – apenas convites. “Acho que vou distribuir para as torcidas dos técnicos e uma parte para o site (oficial do programa)”, escreveu, respondendo à multidão de fãs que já se mostrou ansioso para saber como pode fazer para participar. A forma como esses convidados serão selecionados ainda não foi anunciada.

Publicidade

Na primeira edição, a final teve oito candidatos – dois de cada time – e foi realizada no próprio (e reduzido) estúdio do programa, no Projac. Desta vez, além da mudança de local, a derradeira disputa pelo título de “a voz do Brasil” estará ainda mais acirrada. Dos 48 candidatos que passarão nas audições às cegas, apenas quatro chegarão lá. Ou seja, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos poderão levar um único cantor cada.

Leia também:

Segundo dia de audições às cegas foi marcado pelo arrependimento

‘The Voice Brasil’ impulsiona até carreira de eliminados

Publicidade